Materias foram encontrados escondidos na casa
Materias foram encontrados escondidos na casa

Polícia encontra pistola escondida embaixo de travesseiro em Cuiabá

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (14) suspeitos de tráfico de drogas em Cuiabá. Dois homens e uma mulher, com idades entre 22 e 40 anos estavam escondidos em uma casa do bairro Vista da Chapada. Durante a revista, os policiais encontraram uma arma escondida embaixo de um travesseiro.
Leia mais...

Jovem é presa por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por Izabel Barrizon

Leia mais...

Polícia prende 5 por desvio de carga em MT

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012

Cinco pessoas foram presas, em flagrante, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), acusadas de desvio de cargas. Conforme explicações do delegado Marcelo Torhacs, este tipo de crime tem acontecido com bastante frequência, porém, ainda é pouco divulgado. As prisões envolvem empresários, motoristas e balanceiros.
Leia mais...

Polícia prende principal articulador do tráfico de drogas em Colíder

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

Sete pessoas foram presas durante a "Operação Luís XVI" desencadeada contra o tráfico de drogas e o aliciamento de menores, em Colíder (160 km de Sinop). Os trabalhos, iniciados há dois meses, foram finalizados ontem com prisão de J.A.V. O delegado Sérgio Ribeiro disse, ao Só Notícias, que ele é apontado como um dos principais distribuidores de droga no município e "recrutador" de menores para o tráfico.
Leia mais...

Homem é assassinado com tiro no peito no Nortão

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por Bianca Zancanaro/José Araújo

Laudelino de Oliveira Primo, 58 anos, foi assassinado com um tirpo no peito, esta tarde, dentro de uma caminhonete Chevrolet S10, azul, na avenida Laranjeiras, no bairro Cristo Rei, próximo a um supermercado. O suspeito, que já foi identificado pela Polícia Militar, atirou várias vezes contra a vítima.
Leia mais...
Materiais apreendidos durante operação em MT
Materiais apreendidos durante operação em MT

Polícia prende quadrilha que praticava furtos à residências em cidades de MT

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13) seis integrantes de uma quadrilha que atuava em furtos a residências, na fronteira Oeste de Mato Grosso. De acordo com a polícia, cinco dos presos eram fugitivos do Presídio Ferrugem, em Sinop, localizado a 500 km de Cuiabá. A fuga ocorreu em maio deste ano, quando 36 presos conseguiram escapar da prisão por um túnel.
Leia mais...

Mais um é preso acusado de estupro em Cuiabá

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

O jovem Diego Pinto de Paula, de 23 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é acusado de beijar a força uma menina de 14 anos e tentar estuprar uma de 10 anos no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.
Leia mais...

Mulher grávida armazenava pacote de cocaína em casa

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

A vendedora Oséias Ferreira da Silva, de 34 anos, foi presa por policiais militares ao ser flagrada com um pacote em forma de cilindro com cerca de meio quilo de cocaína e uma balança de precisão.
Leia mais...

Dois homens espancam comerciante em assalto

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Dois homens invadiram uma empresa no bairro Tijucal em Cuiabá e espancaram o comerciante João Batista Alves Vieira, de 64 anos. A vítima teve vários ferimentos da cabeça em consequência de coronhadas desferidas por um dos assaltantes.
Leia mais...