Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

PRF prende 2 jovens com arsenal e explosivos na BR-364

Dois jovens foram presos em um carro roubado transportando diversas armas e explosivos, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde de domingo (17), na BR-364, em Várzea Grande. Os nomes não foram revelados.
Leia mais...
Arsenal e explosivos estavam escondidos em um carro que havia sido roubado
Arsenal e explosivos estavam escondidos em um carro que havia sido roubado

Lucas: Polícia Civil prende homem acusado de estupro

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012 | por Altair Anderli

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpriu, esta manhã, um mandado de prisão contra um homem, 23 anos. Ele é acusado de estupro. O crime teria ocorrido no dia 10 deste mês e uma jovem, 19 anos, teria sido vítima dele. Consta em boletim de ocorrência que, após uma festa, o acusado teria oferecido carona para a jovem, que era sua conhecida.
Leia mais...

Brigas entre gangues resultam em morte e autores são condenados a 16 anos de prisão

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

Dois integrantes da "gangue do Parque Cuiabá", Nícolas Rinieri Martins Ribeiro e Jefferson Silva Gonzaga, foram condenados a 16 anos de prisão, cada um, por homicídio qualificado praticado contra a vítima, Carlos Willian Santos de Almeida. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira (22.06), das 8h às 22h, no Plenário do Júri de Cuiabá.
Leia mais...

Polícia Civil participa da programação da Semana Estadual de Prevenção às Drogas

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012 | por LUCIENE OLIVEIRA

A Polícia Judiciária Civil integra as ações da 11ª Semana Estadual de Prevenção às  Drogas, realizada de 19 a 26 de junho deste ano. O evento promovido pelo Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conen MT) traz várias atividades temáticas na programação que busca mobilizar e conscientizar a sociedade para a importância da prevenção às drogas. Este ano a semana vem com o tema: “a melhor brincadeira é ficar longe das drogas”.
 
Leia mais...

Polícia prende homens acusados de vários de crimes em Carlinda

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na cidade de Carlinda (762 km ao norte de Cuiabá), acusadas de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, munições e artefatos explosivos.
Leia mais...

Mulher mata marido com paulada na cabeça após ser agredida fisicamente

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012 | por Débora Siqueira

Solange Alves Ferreira é suspeita de ter matado o marido José Luis dos Santos com um golpe de paulada na cabeça. O crime ocorreu por volta das 23 horas de domingo, segundo a Polícia Militar, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.
Leia mais...

Morador de rua é morto a tijoladas em parque de exposições de MT

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

Um morador de rua de 31 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (18) com marcas de agressão, no Parque de Exposições do município de Primavera do Leste, localizado a a 239 quilômetros. De acordo com o delegado Jessé Munhoz de Lima, a vítima dormia constantemente no local onde foi encontrada morta.
Leia mais...

Sete execuções de usuários de drogas em apenas três dias na Grande Cuiabá

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012 | por José Ribamar Trindade

Sete pessoas foram assassinadas no final de semana violento em Cuiabá e Várzea  Grande. Um dos casos mais chocante foi a morte do garoto Rondinele Correia de Morais, de 16 anos. Ele foi executado com seis tiros, cinco deles na cabeça. Rondinele, segundo a Polícia Militar, foi executado  no bairro Ribeirão do Lipa, na periferia de Cuiabá. O garoto era usuário de drogas e estaria devendo para um traficante da região.
Leia mais...

Três presos com dinheiro falso em Cuiabá, armas e rádio comunicadores

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

Policiais militares prenderam Cristiano Guedes Xavier, 28,  Marildo da Costa Silva, 34, e  Patricia Lima Gomes, 29,  no bairro Altos do Coxipó. Eles estavam  com dinheiro falso e usavam dois rádios de comunicação, supostamente para prática de golpes e eventuais fugas. Eles tinham R$ 1.500,00.
Leia mais...

Homem é preso com quase 8 quilos de cocaína em Mato Grosso

Publicado em Domingo - 17 de Junho de 2012 | por Alex Fama

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, um homem, 24 anos, transportando quase 8 quilos de cocaína, nas proximidades do município de Primavera do Leste. O material estava dividido em nove pacotes escondidos dentro de um GM Astra, conduzido pelo acusado detido.
Leia mais...