Publicado em Quarta - 20 de Junho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Empresário é encontrado morto com tiro em Sinop

Um empresário de uma empresa que vende defensivos agrícolas, localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao quartel da PM, foi encontrado morto, agora há pouco. Uma equipe da Polícia Militar está no local e informa que o cofre está aberto e o balcão todo revirado.
Leia mais...

Homem acusado de vários assaltos é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

Investigadores da Equipe de Plantão da Central de Flagrantes de Rondonópolis (212 km ao Sul) cumpriu no ultimo sábado (16.06) mais um mandado de prisão em aberto. O preso Gilson Souza da Silva, 34, é condenado por vários crimes de furto e roubo qualificado.
Leia mais...

PM de Tangará da Serra apreende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

Os policiais militares da Força Tática do Comando Regional VII apreenderam Eliseu Ferreira da Silva, 18, na noite do dia (09.06), em Tangará da Serra.
Leia mais...

Rotam apreende criminoso por furto à residência em Cuiabá

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

A Polícia Militar através do Batalhão da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam Wagner Lourenço Lima, 28, neste último domingo (17.06), por volta das 22h10, em Cuiabá.
Leia mais...

Adolescente é executado com 5 tiros

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

O adolescente Rondineli Correa de Moraes, de 17 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Testemunhas disseram que o criminoso o abordou na rua e descarregou o revólver, acertando a cabeça do garoto, que morreu no local. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas.
Leia mais...

Suspeito de ato bárbaro será julgado

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

Acusado de estuprar e matar a própria sobrinha de 15 anos, Enildes Silva de Araújo será julgado no próximo dia 28 à revelia – ele havia sido preso, mas fugiu da cadeia. O julgamento, quase 12 anos depois, será pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres.
Leia mais...

Gerente de supermercado fica refém nas mãos de bandidos

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

O gerente de um supermercado da Capital foi sequestrado por quatro homens armados que o colocaram em seu próprio carro, um Voyage prata, e o levaram para a filial da empresa, no Jardim Industriário. Lá, obrigaram a entregar celular, aliança e R$ 8 mil que estava no escritório. Não satisfeitos, os bandidos o obrigaram a tirar de outro carro da quadrilha um maçarico. Os ladrões chegaram a cortar o caixa eletrônico do Banco 24 Horas, mas o alarme soou e os bandidos fugiram. O assalto ocorreu na noite deste domingo, por volta das 21 horas, quando o gerente chegava em sua casa.
Leia mais...

Menor vendia armas de brinquedo

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares após montar uma barraca para vender armas de brinquedo, durante uma festa paroquial na localidade da Fazenda de Cima, no município de Poconé (a 100 quilômetros da Capital).
Leia mais...

Três tentativas de homicídio são registradas

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Gláucio Nogueira

 Três homens foram baleados em acertos de contas motivados pelas drogas. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18), em Cuiabá. Um suspeito foi preso e os casos estão sob investigação.
Leia mais...

Acusado de matar padrastro degolado é preso em Sinop

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

Investigadores de Sinop prenderam, ontem, em uma chácara na comunidade Adalgisa, Jose Laiano de Oliveira, 22 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão. Segundo informações da Polícia Civil, o preso é acusado de matar, no dia 25 de março, o padrasto Glaucinei Ferreira, o "Miltinho". Desde então, ele estava foragido. O acusado nega o crime.
Leia mais...