Publicado em Sábado - 16 de Junho de 2012

PM desarticula esquema de roubo de motos e extorsão

Policiais militares detiveram duas pessoas envolvidas com roubo e extorsão de motocicletas. Trata-se Daniel Bruno da Silva, de 27 anos, e a tia dele, Tereza Alves da Guia Lemes, de 46.
Leia mais...

Sorriso: homem é vítima de tentativa de homicídio

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por Alex Fama e Ivan Oliveira

Um homem (identidade não confirmada) foi vítima de uma tentativa de homicídio, ontem à noite, na rua Palmares, no bairro Verdes Campos. Populares ouviram sons de tiros e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima baleada e caída na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Regional para cuidados médicos.
Leia mais...

Revista em busca de drogas vira estopim para rebelião

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012

Uma revista em busca de drogas foi o estopim de uma rebelião na Cadeia Pública do Carumbé, onde mais de 70 detentos da Ala D se armaram com pedras e pedaços de madeira, que foram arremessados contra os PMs.
Leia mais...
É cada vez maior a quantidade de pasta-base encontrada nas bocas-de-fumo da Grande Cuiabá
É cada vez maior a quantidade de pasta-base encontrada nas bocas-de-fumo da Grande Cuiabá

Polícia Militar prende uma mulher e um rapaz traficando

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012

Policiais militares fecharam a “Boca da Luci”, como é conhecida um ponto de revenda de drogas que funcionava no bairro Bela Vista, em Cuiabá onde os policiais apreenderam 12 trouxinhas de pasta-base de cocaína além de iversos apetrechos usados para batizar a droga. No local, eles prenderam em flagrante a vendedora Lucilia Rodrigues Corrêa, de 41 anos.
Leia mais...

Sinop: jovem acusado de homicídio e tentativa é preso

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

A.H.A., 19 anos, foi preso, hoje, por volta das 7h, acusado de assassinar o adolescente Lucas Junior Quintino, 15 anos, no dia 15 de março deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, ele também é acusado de tentar matar Werick Gonzaga, 19 anos.
Leia mais...

Polícia encontra 7 veículos roubados

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012

Dois homens foram presos com cinco automóveis e duas motocicletas entre roubadas e furtadas recentemente na Capital. Trata-se do vendedor de carros Antonio Eduardo Pereira, de 60 anos, e Edilson de Oliveira Conceição, de 42. As prisões ocorreram anteontem à tarde, na localidade rural de Machado, próximo do Distrito da Guia, em Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: comerciante é preso acusado de receptação

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

Um comerciante, 47 anos, foi preso, ontem à noite, em uma residência, na qual funciona um pequeno mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança. Segundo informações da Polícia Civil, ele é acusado de receptação. Ele deixou recentemente o presídio e estava cumprindo pena no regime semiaberto. Ele foi preso pelo mesmo crime, no ano passado.
Leia mais...

Sorriso: padrasto é acusado de abusar sexualmente de enteada

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por Alex Fama e Ivan Oliveira

Um homem, 32 anos, está sendo procurado acusado de abusar sexualmente da enteada, 13 anos. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil ontem, a mãe da garota está em viagem ao Piauí e as duas filhas ficaram sob a responsabilidade do padrasto. Na terça-feira (12), o acusado teria chamado a garota para comer um lanche. Após sair da lanchonete, ele teria parado o veículo em frente a um motel, na saída de Sorriso para Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

Mulher é baleada ao sair de escola; ex-marido é suspeito de ter atirado

Publicado em Sexta - 15 de Junho de 2012 | por Alexandre Alves

Gabriela Costallari, 29 anos, foi baleada no braço direito e no ombro nesta quinta-feira, por volta das 13h10, logo depois que saiu de uma escola no bairro Bela Vista, no município de Sorriso (412 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter atirado é o ex-marido dela, Ismael Ferreira Junior, 38, com quem fora casada por 11 anos.
Leia mais...