Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

Sorriso: PRF apreende carreta com 850 sacas de carvão sem documentação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no início desta madrugada, 850 sacas de carvão, na BR-163, em Sorriso. O material estava sendo transportado em uma carreta Scania C112, com placas de Lucas do Rio Verde. O motorista N.L.M.C. (idade não confirmada) não apresentou a guia de transporte para o material. Ele teria saído de Alta Floresta com destino a Lucas.
Leia mais...

Homem é preso acusado de violentar mulher no Lago Ernani Machado

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpriu ontem um mandado de prisão expedido pela Justiça do município. O suspeito é acusado de estupro de vulnerável. O caso foi denunciado pela vítima, uma mulher de 28 anos. Exames comprovaram a violência sexual.
Leia mais...

Vigilante de escola é preso acusado de aliciar menina de 12 anos em Cáceres

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

Um vigilante de uma escola particular foi preso em fragrante pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ontem à tarde. O acusado, 49 anos, foi autuado por exploração sexual de criança e adolescente. Ele estava aliciando uma menina de 12 anos.
 
Leia mais...

Gefron pode ser reintegrado ao Comando Especializado da PM

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

O Grupamento de Fronteira (Gefron) poderá reintegrar o Comando Especializado da Polícia Militar (Cesp). Conforme o comandante geral da PM, coronel Osmar Lino Farias, o pedido foi feito oficialmente ao secretário de Segurança Pública (Sesp), Diógenes Curado, e a possibilidade de reintegração está em análise junto à Sesp.
Leia mais...

Jovem que desferiu 9 facadas em idosa durante assalto é preso

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de um assalto praticado na casa de uma idosa, na cidade de Poconé (104 km ao Sul), na segunda-feira (18). O suspeito, Julimar Paulo da Costa, 27, invadiu a residência da vítima de 57 anos e ainda desferiu nove golpes de faca nela.
Leia mais...
A delegada Helena de Miranda, que vai a julgamento nesta quarta-feira, no Tribunal do Júri
A delegada Helena de Miranda, que vai a julgamento nesta quarta-feira, no Tribunal do Júri

Delegada e três policiais civis serão julgados por homicídio

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

A delegada Helena Yloise de Miranda e agentes Francisco Dário Lourenço, Jorge Aparecido Franco e João Luis de Campos Lemos, da Polícia Judiciária Civil, serão julgados, em Cuiabá, nesta quarta-feira (20), pelo assassinato de Basílio Bogado Ávila, ocorrido no dia 22 de novembro de 1986.
Leia mais...

Casal é apreendido com drogas em Itanhangá

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012 | por Ivan Oliveira

Um traficante foi preso, no final da tarde, por policiais militares, com 45 trouxinhas de cocaína, 2 trouxas com peso maior, e um tijolo de maconha. O peso dos entorpecentes não foi informado.
Leia mais...

Sorriso: homem é baleado após tentar salvar irmão

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012 | por /Ivan Oliveira

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal, ontem, em uma residência, na zona rural. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem foi até a casa do irmão e lá percebeu que o mesmo estaria tentando se enforcar. Ele teria tentado evitar a situação e acabou sendo baleado na mão direita.
Leia mais...

Polícia indiciará empresário e mais 3 por morte da garota Maiana Mariano

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

A delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deve concluir, nesta semana, o inquérito que apura o assassinato da adolescente Maiana Mariano Vilela. A garota foi morta aos 16 anos, no fim do ano passado.
Leia mais...

Cuiabá: adolescente é executado com cinco tiros na cabeça

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

Um adolescente, 17 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça, no bairro Ribeirão do Lipa, região periférica de Cuiabá. Segundo informações policiais, Rondinele Correia de Morais era usuário de drogas e foi morto próximo de sua residência. Testemunhas afirmaram que ouviram vozes e discussão e em seguida os tiros.
Leia mais...