Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

Marca francesa apresenta novidades em Confraria de Luxo

A marca de cosméticos francesa Givenchy apresentou os lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2011 durante a quinta edição da Confraria de Luxo promovida para a imprensa, que aconteceu na tarde de quinta-feira (31), no Hotel Emiliano, na capital paulista.
Leia mais...

Osesp recebe regente portuguesa e soprano em concerto

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Conhecida por atuar na banda do violinista "crossover" holandês André Rieu, a soprano Carmen Monarcha, 31, canta nesta semana um repertório mais sofisticado do que seus fãs estão habituados a ouvir.
Leia mais...

Microalga se alimenta de CO2 e produz biopetróleo

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

Uma grande quantidade de tubos de oito metros de altura, perto de Alicante, no leste da Espanha, macera o que pode ser o combustível do amanhã: biopetróleo produzido com as microalgas que se alimentam do anídrido carbônico lançado por uma fábrica vizinha.
Leia mais...

PuraInova lança primeiro kit de produtos específicos para recuperar a pele sensibilizada por procedimentos dermatológicos

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2011

A cada ano, o Brasil registra crescimento no mercado de beleza e estética. No ano passado, foram realizados cerca de 2,5 milhões de procedimentos estéticos, entre cirúrgicos e não cirúrgicos, sendo os últimos o preferido entre as brasileiras. Foram mais de 300 mil injeções de ácido hialurônico para preenchimento de rugas e 81 mil tratamentos com laser para o fotoenvelhecimento. Pensando em atender a demanda desse crescimento, a PuraInova, o mais novo laboratório nacional de dermocosméticos, lança o primeiro kit de produtos desenvolvido especialmente para recuperar a pele sensibilizada: PuraInova Acquasensive Kit Pós-Procedimento. A novidade será apresentada à classe médica durante o 23º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, entre os dias 6 e 9 de abril, em Curitiba, Paraná. 
Leia mais...

FACER promove seminário sobre “Mídia e Questão Social”

Publicado em Quarta - 30 de Março de 2011 | por Hosana Menezes

 A Faculdade Cenecista de Rondonópolis (FACER) realiza nos dias 31 de março (quinta) e 1º de abril (sexta) o I Seminário de Pesquisa “Mídia e  Questão Social”. O evento vai contar com a apresentação de trabalhos científicos de estudantes das turmas de Jornalismo e Serviço Social da instituição. As exposições de trabalhos serão no período noturno, das 19hs às 22hs.
Leia mais...

Por amor: jovem apaixonado se arrisca e pendura faixa na torre mais alta de Alta Floresta

Publicado em Quarta - 30 de Março de 2011 | por Alan Benin

Por volta das três horas de hoje quarta-feira (30/03/10) "D.W"  depois de fazer uma "burrada" na última sexta-feira em um dos clubes da cidade, resolveu pedir perdão a sua namorada de uma forma bem diferente.
Leia mais...

Advocacia-Geral garante na Justiça posse da União em área de faixa de segurança localizada entre o Brasil e o Paraguai

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

A Advocacia-Geral da União (AGU) obteve, na Justiça, a posse da União sobre área situada em faixa de segurança de fronteira do Brasil com o Paraguai, questionada judicialmente. Há muitos anos os supostos donos pleiteiam o direito à propriedade, localizada no município de Espigão Alto do Iguaçu (PR).
Leia mais...

DNA de café brasileiro abre caminho para melhorar a bebida

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

A chave para produzir um café ainda mais saboroso do que o disponível hoje provavelmente está no DNA de um dos ancestrais do cafeeiro, uma plantinha desprezada pelos agrônomos por ser frágil e difícil de cultivar.
Leia mais...

Senai-MT e Consórcio Santa Bárbara oferecem curso na Arena Pantanal

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Trabalhadores contratados para as obras de construção da Arena Pantanal estão sendo qualificados no canteiro de obras. Ao todo, são 26 empregados do Consórcio Santa Bárbara-Mendes Júnior que ganharam o curso de carpinteiro de obras ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT). A aula inaugural será na Arena Pantanal, às 17h, com participação dos estudantes.
Leia mais...

Novo picolé bianco une o sabor marcante das frutas vermelhas co a suavidade do chocolate branco

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Quem é fã de picolés cremosos já pode contar com mais uma novidade da Sorvetes Jundiá. Produzindo com excelência  há  mais de 30 anos, a  Sorvetes Jundiá traz ao mercado seu novo picolé:  Bianco Frutas Vermelhas. Com cobertura especial de chocolate branco e recheio super cremoso à base de leite, o picolé Bianco traz ainda o sabor especial de frutas  vermelhas,  garantindo um toque do azedinho característico dessas frutas. O sorvete chega para incrementar ainda mais a  Linha Bombom.
Leia mais...