Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

7ª Zona Eleitoral realizará o 1º Seminário de Direito Eleitoral na UNED

Ocorrerá de 10 a 12 de agosto no auditório da UNED em Diamantino, o 1º Seminário de Direito Eleitoral promovido pela 7ª Zonal Eleitoral de Mato Grosso, para representantes partidários (candidatos), autoridades municipais, advogados e acadêmicos do curso de Direito.
Leia mais...
Ilustração

Delegados investigam morte de prefeito; 15 já foram ouvidos

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por Sissy Cambuim

Com a mobilização de todo aparato da Segurança Pública do Nortão para tentar elucidar o assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cezar de Castro, o Luizão (DEM), ocorrido na última sexta (5), a equipe de delegados que atua no caso já ouviu 15 pessoas e continua o interrogatório com familiares e servidores municipais nesta segunda (8).
Leia mais...
João Sergio Nievola foi encontrado morto em sua residência
João Sergio Nievola foi encontrado morto em sua residência

Professor homossexual é assassinado em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por Alan Benin

Seu corpo foi encontrado sábado (06/08) na parte da tarde as 16:30h na rua C-10 setor C. Sérgio atuava como professor em uma Universidade local.
Leia mais...

Polícia prende suspeito de matar prefeito; crime pode ser político

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por Laura Nabuco

A polícia prendeu no domingo (7) o suspeito de ter assassinado o prefeito de Novo Santo Antônio, Valdenir Antonio da Silva, o Quatro Olhos (PMDB). Ele está detido em São Félix do Araguaia. As investigações caminham para que tenha sido um crime político.
Leia mais...

Abertura da Sipat destaca Desenvolvimento Sustentável com Segurança

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Unimed Cuiabá preparou uma programação especial com temas relacionados à segurança e qualidade de vida dos colaboradores. Palestras, gincanas e caminhada são algumas das atividades desenvolvidas durante a VI a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), aberta hoje (08) de manhã, na sede da Cooperativa.
Leia mais...

Educação entrega uniformes escolares a toda rede de ensino de Nova Olímpia

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

Alunos da rede municipal de Educação de Nova Olímpia receberam na última sexta-feira, 05, um kit de uniformes, contendo camiseta e shorts.
Leia mais...

Amaggi dá o maior passo para internacionalização

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por Mato-grossense finca o pé na A

2011 ficará marcado como ano em que a Amaggi Exportação e Importação Ltda., uma empresa pertencente ao mato-grossense Grupo André Maggi, deu o passo mais concreto na sua estratégia de internacionalizar a Companhia. Na última sexta-feira (5), a sua diretoria confirmou que os investimentos iniciados no ano passado na Argentina, com a instalação de um escritório, serão multiplicados e que o Grupo mato-grossense – já presente na Europa – vai plantar, comercializar e exportar grãos no país vizinho. Esta pode ser considerada a segunda fase do plano de internacionalização do Grupo iniciado em 2008.
Leia mais...

Ato público contra assassinato de prefeitos

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, vai conceder uma entrevista coletiva para anunciar as medidas que serão tomadas para proteger os prefeitos, pois o clima é de insegurança.
Leia mais...

Subsede de Primavera do Leste realiza assembleia geral

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

Os trabalhadores da educação do município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, realizam assembleia geral, amanhã (09), às 17h15, na subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT).
Leia mais...

Agência dos Correios de Sorriso vai receber mais servidores

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011 | por Ângela Gimenez

Até o dia 31 de outubro, a agência dos Correios de Sorriso deverá contar com mais quatro carteiros e três atendentes. Também serão abertas quatro vagas para reposições e uma para efetivo reserva.
Leia mais...