Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Aline Dessbesell

Encontrado carro furtado em Sorriso

Um Ford Del Rey, marrom, modelo 1985, placas BJQ-2156, de Sorriso, foi encontrado ontem, na avenida Rio Grande, no bairro Benjamin Raiser.
Leia mais...

Estudo mostra que 58% da BR-163 entre Sinop-Santarém está asfaltada.

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

24/10/2011Um "raio-x" dos 1.277 quilômetros da BR-163, que liga Sinop a Santarém, no Pará, mostra que 58%, ou mais precisamente 742 quilômetros, deste trecho já estão pavimentados. Enquanto 26% (cerca de 326 quilômetros) estão na fase de terraplanagem. Já em outros 16%, ou 209 quilômetros, estão sem asfalto. Esta é a constatação de um estudo realizado pelo Conselho de Desenvolvimento do Norte de Mato Grosso (Codenorte).
Leia mais...

Sai do coma induzido o outro jovem que caiu de roda-gigante em VG

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

O jovem que caiu da roda-gigante após a cabine se desprender, no dia 16, em um parque em Várzea Grande, saiu do coma induzido, mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro do município.
Leia mais...

Jovem que levou facada é socorrido no Hospital Regional de Sorriso; menor é detido

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Aline Dessbesell

Um adolescente (14 anos) foi detido, ontem, por volta das 23h30 após tentar matar Clayton da Silva, de 19 anos, no centro de Nova Ubiratã. Os dois estavam em um bar quando começaram a discutir e entraram em luta corporal.
Leia mais...

Prefeitura organiza comemoração para mais de 350 servidores Municipais nesta sexta

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

A Administração Municipal está organizando um grandioso almoço para homenagear os servidores da Prefeitura de Vera. A confraternização acontecerá no dia 28 de outubro, “Dia do Servidor Público e Feriado Municipal do Padroeiro da Cidade”, no Santuário Ecológico Nossa Senhora de Fátima (GRUTA), à partir das 8h.
Leia mais...

Sinop: fiscais da Sema terão reforço de PMs na Piracema

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Os oito fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) terão apoio de quatro policiais militares nas abordagens durante o período proibitivo de pesca da piracema, na regional de Sinop. O diretor Luiz Antônio Callegari, disse, ao Só Notícias, que nas ações fiscalizatórias, serão utilizados dois barcos e dois veículos, na área abrangida de Sinop a Nova Mutum, compreendendo rios como Arinos, Teles Pires, Verde, Tartaruga e Renato.
Leia mais...

Estudo sócio-econômico vai definir presença da UFMT no Alto-Tapajós

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Com mais de 300 participantes, a audiência pública na noite da última sexta-feira marcou o inicio da luta por implantação de cursos de nível superior pela Universidade Federal de Mato Grosso na cidade de Alta Floresta.
Leia mais...

Sicoob promove café da manhã para os servidores

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por HEVANDRO SOARES

Para homenagear os servidores públicos que comemoram na sexta-feira (28) desta semana o seu dia, a gerência do Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil – Sicoob Servidor ofereceu um café da manhã para seus associados nesta segunda-feira (24) no posto localizado em frente a prefeitura. Com salgadinhos, suco e refrigerante a unidade reuniu cooperados e autoridades para participar da confraternização.

Leia mais...

Saúde realiza ‘Dia D’ de prevenção do câncer bucal

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olímpia realiza neste 25, data em que se comemora o dia do Dentista, uma Campanha para Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer Bucal que vai atingir todas as Unidades de Saúde da Família do município, com foco ao público alvo com idade acima de 60 anos.
Leia mais...

Saúde e prevenção na escola com respeito à diversidade sexual são temas de seminários

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

No final de semana, dias 22 e 23 de outubro, representantes das subsedes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) discutiram a importância do desenvolvimento de projetos voltados à promoção da saúde e prevenção, com foco no combate à discriminação. Os assuntos foram abordados pelo II Seminário Estadual sobre Gênero e Diversidade Sexual e pelo IV Seminário do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE), realizados em conjunto, no auditório da entidade.
Leia mais...