Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Alunos do Industriário e Parque Cuiabá recebem o programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, nesta semana

O programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”,  da Polícia Judiciária Civil, realiza de terça-feira (18.10) à quinta-feira (20.10) mais uma rodada de apresentações e palestras nas escolas conveniadas da região do Jardim Industriário e Parque Cuiabá.
Leia mais...

Secretário relata os avanços que Diamantino passará na agricultura

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Diamantino, Stoessel dos Santos Filho ‘Stol’ informou que a Secretaria tem um engenheiro agrônomo para prestar consultoria aos produtores do município e destacou que Diamantino está avançando na agricultura familiar.
Leia mais...

Prefeito Dr. Joemil Inicia reformas nos PSFs de Rosário Oeste

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O Prefeito Municipal Dr. Joemil Araújo iniciou recentemente uma série de reformas em todos os PSFs de nosso município. O primeiro contemplado na sede de Rosário Oeste com a reforma foi o PSF II, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o Prefeito esteve visitando acompanhado do vereador Valdo e do Secretário Anderson para conferir no dia de hoje dia 18/10 tudo o que ali foi feito. 

Leia mais...

Sorriso: empreendedores individuais serão orientados para fortalecer negócios

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Os pequenos empreendedores de Sorriso têm, a partir de amanhã, a oportunidade de acompanhar, gratuitamente, palestras e oficinas que tratam de temas básicos para gestão de fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores. A prefeitura municipal firmou parceria com o Sebrae para orientá-los e indicar mecanismos visando fortalecer suas atividades comerciais, de prestação de serviços e demais segmentos.

Leia mais...

MPE promove audiência pública nesta quarta-feira para discutir política de prevenção e combate à dengue

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso promoverá nesta quarta-feira (19.10), em Alto Garças, audiência pública para discutir a política municipal de prevenção e combate à dengue. O evento será realizado nas dependências do Fórum, a partir das 9h. Os trabalhos serão conduzidos pelo promotor de Justiça Márcio Florestan Berestinas e pelo Juiz Gustavo Chiminazzo de Faria.
Leia mais...

Mais de 100 jovens serão dispensados do Serviço Militar em Nova Olímpia

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A Junta do Serviço Militar de Nova Olímpia realiza na próxima quinta-feira, 20, a Cerimônia de Juramento à Bandeira e Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação aos Cidadãos Dispensados do Serviço Militar. A solenidade que contará com a presença do 1º Tenente e Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar da 30ª CSM, Carlos Vanderlei Vargas, está marcada para iniciar às 08h00, no Ginásio Mane Baiano, no bairro Boa Esperança.
Leia mais...

Ministro do STJ fará palestra em MT

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O ministro Sebastião Alves do Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), proferirá na noite da próxima sexta-feira (21), na abertura da III Jornada de Estudos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, a palestra Superior Tribunal de Justiça – STJ: O Tribunal da Cidadania.
Leia mais...

Guia de trânsito deve ser emitida antes de entregar a arma em MT

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

"O cidadão que não tem acesso à internet pode emitir a Guia com qualquer policial civil ou militar nos postos de recolhimento cadastrados na campanha em todo Estado", explicou o coordenador da Campanha do Desarmamento em Mato Grosso, delegado Anderson Garcia.
Leia mais...

Rondonópolis diminui focos de incêncio em 80%

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

A exemplo do Estado que reduziu em 73,89% os focos de calor durante o perído proibitivo das queimadas entre 1º de junho e 15 de outubro, Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) também registrou uma redução de 81,75% neste ano.
Leia mais...