Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

Brasil Eleições 2012 Pesquisa Sensus diz que Dilma cresce e empata com Serra

Pesquisa do Instituto Sensus divulgada nesta terça-feira (13) aponta empate entre os pré-candidatos José Serra e Dilma Rousseff nas intenções de voto para presidente, caso as eleições fossem hoje. Encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada), o levantamento aponta Serra com 32,7% das intenções de voto e Dilma com 32,4%. A diferença entre os dois é a mais apertada já registrada em uma pesquisa de intenção de voto.
Leia mais...
Divulgação
Pesquisa Sensus aponta empate entre Serra e Dilma
Pesquisa Sensus aponta empate entre Serra e Dilma

Nacional Inspeção na Paraíba: atendimento ao público continua nesta quarta-feira na sede do MPT

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realizou hoje, 13 de abril, 40 atendimentos ao público na capital paraíbana. O trabalho foi conduzido pelo corregedor nacional, conselheiro Sandro Neis, e pelos conselheiros Almino Afonos e Adilson Gurgel. Amanhã, a equipe estará a disposição de todos os interessados na sede do Ministério Público do Trabalho (Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região), localizada na avenida Almirante Barroso, n. 234, Centro. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com atendimento por ordem de chegada.
Leia mais...
David admitiu já ter antecedentes criminais por tentativa de homicídio
David admitiu já ter antecedentes criminais por tentativa de homicídio

Policia MT PM prende no Novo Diamantino bandido que assaltou a Martinello

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) um dos jovens que assaltaram a loja da Martinello durante o Carnaval, em plena luz do dia, levando cerca de R$ 1.800 do caixa após render os funcionários com uma pistola. Os dois fugiram numa moto e estavam foragidos desde então.
Leia mais...

Nacional ABTG oferece curso sobre vendas para indústria gráfica

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

O curso “Escola de Vendas”, oferecido pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), acontece entre os dias 26 e 30 de Abril, das 18h45 às 21h45. Dirigido aos profissionais da área gráfica, tem o objetivo de transferir conceitos técnicos através de ideias inovadoras. O curso traz técnicas inéditas e métodos revolucionários que vão se refletir positivamente no volume e na qualidade das vendas das gráficas. Além disso, discute como manter os clientes no mercado gráfico.
Leia mais...
José Lindomar Costa, deixa a Diretor Geral da Polícia Civil
José Lindomar Costa, deixa a Diretor Geral da Polícia Civil

Cidades/Geral Delegado José Lindomar deixa a diretoria geral da Polícia Civil

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010 | por Luciene Oliveira

O delegado José Lindomar Costa se despediu do cargo de diretor geral da Polícia Judiciária Civil. O ato de nomeação do novo diretor geral, Paulo Rubens Vilela, foi publicado no Diário Oficial, que circulou nesta terça-feira (14.04) e a transmissão oficial do cargo está prevista para o início da próxima semana.
Leia mais...

Tecnologia ABTG discute Nova Tecnologia para Flexografia, dia 12/5

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

A Associação Brasileira de Indústria Gráfica (ABTG) oferece dia 12 de maio, das 18h30 às 20h, dentro da programação do “Bate-papo com a tecnologia”, palestra sobre “Nova tecnologia de secagem de tintas na flexografia: cura por Electro Beam”.
Leia mais...

Cidades/Geral “Questão de Gênero” será apresentado em mais uma escola de Cuiabá

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

O Projeto “Questão de Gênero”, desenvolvido pelas Promotorias de Justiça Especializadas no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, será apresentado nesta quarta-feira (14/04), às 19h, aos alunos da Escola Estadual Cesário Neto, no bairro Poção.
Leia mais...

Cultura Temporada 2010 da série de Concertos Didáticos leva a música de Nino Rota às 28 escolas

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010 | por Ariane Laura/Christian Maciel

A Orquestra do Estado de Mato Grosso segue com a programação de Concertos Didáticos no teatro e nas escolas, adotando como tema para 2010 a música de Nino Rota, notável compositor italiano que tornou-se conhecido por escrever as trilhas de quase todos os filmes de Federico Fellini, incluindo La Strada, tema principal dos Concertos Didáticos de 2010.
Leia mais...

Copa 2014 Agecopa traz consultor da FIFA para orientar setor hoteleiro

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010 | por Eduardo Ricci

Seiscentos mil turistas deverão vir ao Brasil para assistir o Mundial de 2014, o que representará um aumento de 12% no fluxo de visitantes estrangeiros no país. Para ajudar o setor hoteleiro mato-grossense a se adaptar a este aumento da demanda dentro dos padrões de qualidade exigidos, a Agecopa trouxe a Cuiabá o representante da MATCH Services, o inglês Paul Whelan.
Leia mais...

Cultura Secretário de Cultura apresenta projeto “Casa da Lusofonia” em Portugal

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

No último dia da missão “Mato Grosso no Circuito Lusófono”, promovida pelo Sebrae-MT, o secretário de Estado de Cultura, Oscemário Daltro e a comitiva participaram de duas importantes reuniões em Lisboa (Portugal), quando foi apresentado o projeto “Casa da Lusofonia” ao Ministério da Cultura e a Fundação Calouste Gulbenkian.
Leia mais...