Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010

Esportes Fla no Maracanã é vetado; jogo pode ser amanhã no Engenhão

A partida entre Flamengo e Universidad de Chile não será mais realizada às 16h desta quinta-feira. Apesar do acordo entre os clubes, a Suderj e a Conmebol, a data foi vetada pela prefeitura do Rio de Janeiro, que considerou que não há condições no Maracanã para o jogo pela Taça Libertadores devido às fortes chuvas na cidade desde segunda-feira.
Leia mais...
Divulgação
Funcionários trabalham para limpar o gramado do Maracanã
Funcionários trabalham para limpar o gramado do Maracanã

Politica MT Bezerra só se pronunciará após conversa com advogados do PMDB

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Vinícius Tavares

Procurado em seu gabinete pela reportagem do Olhar Direto, em Brasília, o deputado federal Carlos Bezerra não foi localizado para comentar as acusações de desvio de recursos que recaem sobre os membros do diretório estadual do PMDB. A reportagem foi informada de que o parlamentar estava reunido na liderança do partido na Câmara Federal, mas não a informação não se confirmou. O contato pelo telefone celular do deputado também foi feito, mas sem sucesso.
Leia mais...

Saúde Mais casos de malária registrados em Lucas R.Verde

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Altair Anderli

Continua aumentando o número de casos de malária no município. Até 24 de março havia confirmação de 48 casos. Hoje, Só Notícias obteve a informação que são 57 casos diagnosticados. O coordenador de Saúde, Jorge Vani, considera preocupante o avanço da doença.
Leia mais...

Saúde Escola de Saúde Pública amplia formação de Recursos Humanos para a Rede SUS de Mato Grosso

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Carolina Miranda

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso comemora nesta quarta-feira (07.04) 10 Anos de Existência na preparação e qualificação dos trabalhadores da Saúde no exercício da cidadania. A Instituição integra o Sistema Estadual de Ensino e tem como princípios norteadores projetos ancorados na Política Nacional de Educação Permanente em Saúde.
Leia mais...
A realização das consultas começa às 7h desta quinta-feira (08.04)
A realização das consultas começa às 7h desta quinta-feira (08.04)

Cidades/Geral Assuntos financeiros são os mais reclamados no Procon Estadual

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Denise Souza

O Procon Estadual registrou 4.696 reclamações no primeiro trimestre do ano, 30% a mais que no mesmo período de 2009 . A área mais demandada foi a de Assuntos Financeiros, com 1.696 registros ou 36% do total de reclamações feitas pelos consumidores nesse período. Os principais problemas foram com bancos comerciais, 551 reclamações, cartões de crédito, 392, e cartões de loja, 210. A maioria dos consumidores reclamou de cobranças indevidas e do cálculo da taxa de juros.
Leia mais...

Politica Brasil OAB e CNBB dizem que deputados agem em causa própria ao adiar projeto da ficha limpa

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

Entidades do movimento de combate à corrupção criticaram nesta quarta-feira a decisão dos líderes partidários da Câmara dos Deputados de adiar para maio a votação, em plenário, do projeto que estabelece a ficha limpa para os candidatos às eleições. Para os representantes, a resistência ao texto mostra que os parlamentares agem em interesse próprio sem levar em consideração a vontade popular.
Leia mais...

Politica Brasil Sarney assumirá Presidência com vigem de Lula para Washington

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010

O senador José Sarney (PMDB-AP) assumirá a Presidência da República de segunda a quarta-feira da próxima semana. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará domingo para Washignton, para participar de conferência sobre segurança nuclear.
Leia mais...

Esportes Representante de Riquelme diz que Flu tem interesse em contratar o meia

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010

O representante do meio-campista argentino Riquelme no Brasil, Paulo Ricart, disse que teve uma reunião com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, e que o clube brasileiro manifestou interesse em contratar o jogador, que atualmente defende o Boca Juniors.
Leia mais...

Educação/Vestibular MEC fecha um curso de medicina e corta vagas em outros oito

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010

O MEC abriu processo administrativo para desativar o curso de medicina oferecido pela Unig (Universidade Iguaçu) em Nova Iguaçu (RJ). De acordo com o que foi publicado nesta quarta-feira no "Diário Oficial da União", outros seis cursos poderiam sofrer a mesma medida, mas, em entrevista à tarde, o ministro Fernando Haddad (Educação) anunciou que eles terão apenas uma parte das vagas cortadas.
Leia mais...