Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Sonia Fiori

MT Eleições 2014 Em ato do PR, Dilma faz elogios a Maggi

Leia mais...

Policia MT Criança deficiente é estuprada em Cáceres

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Clarice Navarro Diório

A dona-de-casa Onilma dos Santos, moradora do bairro Cidade Alta, em Cáceres, denunciou à Polícia Civil o estupro do filho de 12 anos, que é deficiente mental. A queixa foi registrada no final de semana. Segundo ela, o garoto foi estuprado pelo menos por duas vezes por um tio e por um outro homem. O menino relata que o tio o levava para a cama quando a tia não estava em casa, e “fazia coisas” com ele a troco de R$ 1, dizendo que o dinheiro era para comprar balas.
Leia mais...

Policia MT Padrasto é acusado de molestar enteada deficiente no interior deMT

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Ronaldo Couto

A Polícia Civil de Barra do Garças está apurando uma denúncia de estupro supostamente praticado pelo padrasto contra uma enteada, deficiente mental. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte e a denúncia é da mãe da jovem vítima, K.C.O, 28 anos, a dona-de-casa Ana Dulcelina foi quem chamou a polícia.
Leia mais...

Entretenimento Cantora Myllena abre turnê em Campos do Jordão

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Priscila Rodrigues

A cantora Myllena, interprete das canções “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, da novela Teen “Malhação ID”, ambas da Rede Globo, iniciou sua turnê 2010 pelo Brasil com uma apresentação no último sábado, 03/04, na cidade de Campos de Jordão (SP).
Leia mais...
A revista com Cacau estará nas bancas a partir do dia 06 de abril
A revista com Cacau estará nas bancas a partir do dia 06 de abril

Noticias da TV Playboy divulga imagens do ensaio da ex-BBB Cacau; veja fotos

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Thyago Furtado

Após aparecer com o bumbum lambuzado de chocolate, a ex-BBB Cláudia Colluci, a Cacau, exibiu suas curvas voluptuosas em um ensaio sensual para a Playboy, que estará disponível nas bancas a partir desta terça-feira (6).
Leia mais...
Bebês, gestantes e doentes crônicos se somam aos jovens de 20 a 29 anos neste mês, por vacinas
Bebês, gestantes e doentes crônicos se somam aos jovens de 20 a 29 anos neste mês, por vacinas

Saúde Procura por vacina da gripe A é baixa na Capital

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Andréia Cruz

A baixa procura pela vacina contra a influenza H1N1, popularmente conhecida como gripe suína, fez o Ministério da Saúde prorrogar a segunda etapa da campanha nacional de vacinação. Na Capital, a Secretaria Municipal de Saúde também não cumpriu a meta estabelecida. Das 8.340 gestantes que deveriam ter recebido doses da vacina, apenas 39,9% procuraram os postos de saúde para se vacinar.
Leia mais...

Nacional Fortes chuvas causam deslizamentos e deixam três mortos no Rio de Janeiro

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde às 18h de ontem (5) causaram o deslizamento de casas na favela Borel, na Tijuca, zona norte da cidade, e três pessoas morreram, segundo informações do "Jornal da Globo".
Leia mais...

Cidades/Geral Pulseiras do sexo podem ser proibidas em escolas de VG

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Joanice de Deus

O uso das polêmicas pulseiras coloridas de silicone por adolescentes se tornou uma preocupação para as autoridades públicas. Em Várzea Grande, o vereador Toninho do Glória, líder da bancada do PV, apresentou, na Câmara Municipal, um projeto que proíbe nas escolas da rede municipal o uso do acessório, que teria significados sexuais e cada cor determina um grau de intimidade. Daí a denominação “pulseiras do sexo”.
Leia mais...

Policia MT Preso vereador acusado de ameaçar as testemunhas

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O presidente da Câmara dos Vereadores de Araguainha (a 415 km de Cuiabá), vereador Valdeir Divino Cruz de Oliveira, conhecido como “Vinha”, foi preso ontem pela Polícia Civil. Ele é acusado de ameaçar testemunhas, denunciação caluniosa, porte ilegal de armas, peculato entre outros crimes.
Leia mais...