Publicidade

Publicado em Quarta - 04 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Confiar no cirurgião plástico faz parte do bom resultado da sua cirurgia

O paciente só deve operar se sentir segurança no profissional e ainda sentir que estão em terra firme, pois é disso que elas estão precisando nesse momento.

Leia mais...

É AGORA LAVA JATO !

Publicado em Quinta - 29 de Março de 2018

E é este avanço que é preciso ser reforçado hoje. Precisamos dizer as nossas instituições públicas, ao judiciário, ao legislativo e ao executivo que as ruas precisam ser ouvidas e que até um ex-presidente precisa ser julgado como qualquer brasileiro. Pois quem “prega” igualdade precisa se curvar a justiça.

Leia mais...

Você sabia que carrapatos podem matar seu cachorro?

Publicado em Sexta - 23 de Março de 2018 | por Roberta de Cássia

Um dono atento e precavido pode livrar seu amigo de quatro patas de uma doença terrível que pode matar.

Leia mais...

DST: Infecção pelo HPV é uma das doenças mais prevalentes no mundo

Publicado em Sexta - 23 de Março de 2018 | por Assessoria de Imprensa

As Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) também podem ser contraídas através do sexo anal. Algumas até têm mais chances de contaminação via sexo anal do que vaginal. O que acontece é que a penetração pode causar pequenas fissuras no ânus e ao redor, que propiciam um maior contato do líquido seminal.

Leia mais...

Isonomia na Concessão de Incentivos Fiscais

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2018 | por Pascoal Santullo

Os conhecidos "Incentivos Fiscais" são uma espécie de "gasto", nos quais o Estado abre mão - parcial ou integral - da sua receita tributária, para permitir determinado investimento em sua territorialidade, fomentando emprego e renda.

Leia mais...

Mulher x política, isso combina

Publicado em Quinta - 08 de Março de 2018 | por Vânia Neves

Há quem diga que o dia da mulher é todo dia, disso não podemos discordar, porém, o dia 08 de março simboliza a busca de igualdade social entre homens e mulheres, onde a diferença de gênero passa a ser respeitada, e não sirva de pretexto para sujeitar e inferiorizar a mulher.

Leia mais...

Medir é preciso

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2018 | por Cynthia Lemos

Existem várias formas de buscarmos os indicadores, que nos dirão se os esforços feitos estão valendo a pena ou se são simplesmente esforços vazios.Como sou uma apaixonada por mudança é comum dizer a você que a mudança está acontecendo a cada momento, a cada segundo.

Leia mais...

De canalhice oficial

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2018 | por Eduardo Gomes de Andrade

Nem sempre a vitoriosa é a melhor causa. Ao longo da minha trajetória empunhei bandeiras que foram sufocadas ora pela máquina pública ora por força social ou política.

Leia mais...

Adiantar a Declaração de Imposto de Renda traz vantagens

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2018 | por Felipe de Oliveira Azevedo

Em breve, começa o período para preenchimento das Declarações de Imposto de Renda, que este ano tem como tempo determinado para envio de 1º de março até30 de abril.

Leia mais...

Solidariedade: um caminho para a Paz

Publicado em Quarta - 28 de Fevereiro de 2018 | por José de Paiva Netto

A Paz desarmada jamais resultará apenas dos acordos políticos, todavia, igualmente, de uma profunda sublimação do espírito religioso. Como grandes feitos muitas vezes têm suas raízes em iniciativas simples, mas práticas e verdadeiras.

Leia mais...