Noticias
Meio Ambiente Maia realiza primeira reunião de trabalho com superintendentes
O secretário de Estado de Meio Ambiente, coronel PM Alexander Torres Maia realizou nesta segunda-feira (05.04) sua primeira reunião de trabalho com os oito superintendentes da Sema. Na reunião os técnicos da Secretaria falaram rapidamente sobre a atuação de cada área. Maia falou sobre as bases da sua gestão frente a pasta, metas e diretrizes.
Depen e governo do Estado entregam novos equipamentos detectores de objetos ao sistema prisional de Mato Grosso
Cidades/Geral Equipamentos de segurança auxiliam revista e evitam entrada de celulares e drogas nos presídios de MT
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) apreendeu em 2009, dentro das unidades prisionais de Mato Grosso, 3.344 aparelhos celulares, chip, chuchos, facas, serras e outros objetos e 7.619 porções de substâncias como maconha, pasta base e cocaína.
MT Eleições 2014 Bloco define novas visitas ao interior de Mato Grosso
A cúpula do movimento Mato Grosso Muito Mais se reuniu na tarde de ontem para discutir o planejamento das próximas ações que visam agregar reforço para a chapa majoritária encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB). O presidente estadual do PPS, Percival Muniz, participou do encontro.
Noticias da TV Zapping: Marcius Melhem causa ciúme na Globo
Novo queridinho da Globo, Marcius Melhem tem causado ciúme nos corredores da emissora. É que o humorista tem emplacado um projeto atrás do outro.
Economia Aneel define percentual de aumento da energia em MT
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) define hoje, durante a 12ª Reunião Pública Ordinária de diretoria, o percentual do reajuste tarifário anual da Centrais Elétricas Mato-grossenses S.A. (Cemat). O novo valor do quilowatt consumido pelos mais de 992 mil clientes da concessionária no Estado entra em vigor na próxima quinta-feira, dia 8, aniversário de Cuiabá.
MT Eleições 2014 Percival Muniz está convicto de que PPS vai liberar alianças
Presidente do diretório regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz afirmou ontem que é praticamente certa a “abertura” da direção nacional do seu partido para a consolidação das alianças nos estados – com partidos que não seguem a linha política adotada pela Executiva nacional da sigla. Com tom enfático, disse que em Mato Grosso não existe a possibilidade de a sigla respaldar o projeto tucano com a candidatura ao governo do ex-prefeito Wilson Santos.