Noticias
Saúde Metade dos índios de MT não foi vacinada
Metade da população indígena de Mato Grosso ainda não foi vacinada contra a Influenza H1N1 (gripe suína). Até o momento, a campanha atingiu 15.191 indígenas, mas, segundo a Funasa, a meta é vacinar 29.853 índios que estão sob a responsabilidade do órgão no Estado. Também foram aplicadas na primeira etapa da vacinação 23.548 mil doses da vacina em trabalhadores da Saúde, numa cobertura de 78,45% da meta de 30.017 pessoas.
Fernanda diz que se aproveitou de Sérgio
Noticias da TV "Eu me aproveitei dele", diz Fernanda sobre interesse de Sérgio
Fernanda abocanhou o segundo lugar mais o valor de R$ 300 mil. Além destes prêmios, a dentista ganhou a admiração de Serginho, que chegou a demonstrar interesse pela loira. Segundo ela, o fato de Sérgio ser gay fez com que a aproximação fosse mais fácil. "Eu me aproveitei dele", disse uma Fernanda mais solta.
Noticias da TV Zapping: "Aprendiz 7" terá chinês e ex-miss
Um chinês, que mora no Rio, e uma ex-miss estarão no "Aprendiz 7", da Record, que estreia dia 15. Conrado Alcantara, de São Paulo, Aimée Isabella, de Curitiba, Rodrigo Solano e Renan Campos, ambos de Recife, Samara Schuch, de Porto Alegre, e Aílton Alves, de Aracaju, são alguns dos estudantes escolhidos. Dos 16 participantes, cinco já foram demitidos pelo empresário João Dória Jr.
Agronegócios MT mantém liderança em volume de abate em 2009
Mato Grosso se manteve como o principal estado brasileiro, em volume de bovinos abatidos no ano passado. O total estadual representou 14,20% de toda a produção nacional feita pelos estabelecimentos fiscalizados. São Paulo ficou como segundo estado (12,5% do total). Em 2009, no Brasil, foram abatidas 27,975 milhões de cabeças de bovinos, quantidade 2,5% menor que a de 2008.
Empresários afirmam que nos feriados as pessoas dispõem de mais tempo às compras. Comerciários reclamam da sobre carga
Economia Perdas para lojas podem chegar a até 5% em abril
As perdas para as lojas de rua da Grande Cuiabá com os feriados do mês de abril, podem chegar a até 5%, segundo estimativas de entidades empresariais do Estado. A convenção coletiva dos trabalhadores do comércio prevê três feriados só no mês de abril e um deles, o da Sexta-Feira Santa, é inegociável, sendo obrigatório o fechamento das lojas nessa data.