Noticias Nacional
USP: após polêmica, cartaz de festa com prostituta será substituído
Um cartaz de divulgação de uma festa dos formandos da turma 180 da Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo (USP) causou polêmica nas redes sociais e, segundo a comissão de formatura, será substituído. No material, um rapaz bem vestido aparece sentado em uma poltrona ao centro, com uma prostituta e um mendigo no chão.
TJ libera obras, mas mantém afastamento do presidente do Metrô de SP
PAC 2 executa 15% da previsão total até setembro
Embraer inicia conferência de operadores na China
Faculdade AIEC oferece novo curso de Gestão de Negócios a distância
Ministério faz treinamento do Programa ABC
Site do Paraguai anuncia prisão de suposto envolvido em ataque a índios no MS
Site do Paraguai afirma que Policiais da Seção de Investigação Criminal de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, prenderam Gildo Villaalta, de 34 anos, suspeito de ter participado no ataque contra a comunidade indígena Guaviry, em Amambai (MS), na manhã de sexta-feira (18).
Menino diz que mãe o queimou porque ele se recusou a desligar TV
O menino de onze anos que foi queimado pela mãe na madrugada desta terça-feira (22) contou a policiais militares que a mulher ateou fogo nele porque queria que o filho desligasse a televisão e fosse dormir e ele se recusou. De acordo com a Polícia Militar, a versão foi confirmada pela irmã do garoto. Presa após ser medicada, a mulher, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez.