Noticias Nacional
Faculdade AIEC oferece novo curso de Gestão de Negócios a distância
Ministério faz treinamento do Programa ABC
Site do Paraguai anuncia prisão de suposto envolvido em ataque a índios no MS
Site do Paraguai afirma que Policiais da Seção de Investigação Criminal de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, prenderam Gildo Villaalta, de 34 anos, suspeito de ter participado no ataque contra a comunidade indígena Guaviry, em Amambai (MS), na manhã de sexta-feira (18).
Menino diz que mãe o queimou porque ele se recusou a desligar TV
O menino de onze anos que foi queimado pela mãe na madrugada desta terça-feira (22) contou a policiais militares que a mulher ateou fogo nele porque queria que o filho desligasse a televisão e fosse dormir e ele se recusou. De acordo com a Polícia Militar, a versão foi confirmada pela irmã do garoto. Presa após ser medicada, a mulher, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez.
Adolescentes se envolveram em 118 acidentes este ano, segundo o Detran
Aluno que fez disparo acidental em escola não diz onde conseguiu arma
Presidente da Vale anuncia reestruturação da diretoria da empresa
Assassinos de casal são condenados a mais de 20 anos
Integrantes de uma mesma família, sendo o pai e três filhos, acusados de atropelarem, propositadamente, um casal no município de Lucas do Rio Verde (354 km a oeste de Cuiabá), motivados por uma suspeita de envenenamento de cachorros, foram condenados a penas que variam de 20 a 22 anos de reclusão, por homicídio triplamente qualificado. Os jurados acolheram a tese do Ministério Público Estadual (MPE) e entenderam que o crime foi cometido por motivo fútil, por meio cruel e com a utilização de recursos que dificultaram a defesa das vítimas. O júri ocorreu nos dias 16 e 17 de novembro.