Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Thaiza Fabill

Governo investe em política e diretrizes de segurança da informação em Mato Grosso

Nortear todas as entidades organizacionais do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, de tal forma que se aplique o princípio de transparência das informações de interesse da sociedade e o da privacidade do cidadão.
Leia mais...

Silvério desabafa e OAB pede ‘posse já’

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Téo Meneses

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), desembargador José Silvério Gomes, iniciou a série de visitas a órgãos ligados ao Judiciário na tentativa de buscar apoio para resgatar a imagem do Poder.
Leia mais...

Riva propõe criação de Comitês de Acompanhamento de Obras Públicas

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Ubiratan Braga

Leia mais...

Tangará: Porfírio descarta permanência na liderança do Executivo na Câmara

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Sergio Roberto

O vereador Paulo Porfírio (PR) confirmou ontem sua saída da liderança do Executivo na Câmara Municipal. O ex-líder encaminhou ofício de desligamento ao prefeito José Jaconias da Silva (PT) em 17 de março e recusou pedido de reconsideração feito pelo gestor.
Leia mais...

Presidente da AL parabeniza jornalistas pelo seu dia

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Ubiratan Braga

A  Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), por intermédio de requerimento apresentado hoje (07) pelo presidente da Casa deputado José Riva (PP), expressou aos jornalistas atuantes do estado, uma Moção de Congratulação em reconhecimento ao trabalho e em comemoração ao Dia Nacional da categoria. A data coincide com o aniversário de fundação da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), que existe há mais de um século.
Leia mais...

Ex-prefeito Faustino e assessores de Bezerra estão entre presos pela PF

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Flávia Borges

O ex-prefeito de Santo Antonio do Levereger, Faustino Dias Neto (DEM), foi preso na manhã desta quarta (7) durante a Operação Hygeia, da Polícia Federal. O democrata, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral logo após as eleições de 2008, é acusado de ligações com Valdebran Padilha, que também foi preso nesta quarta.
Leia mais...

Confira a lista parcial dos presos na operação da Polícia Federal em MT

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Kelly Martins

A Polícia Federal de Mato Grosso cumpre os mandados de prisão temporária (cinco dias) expedidos pela Justiça Federal na Operação Hygeia, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela manhã no Estado e em outras regiões do país. Na lista estão servidores públicos, assessores parlamentares, agentes de viagens, ex-coordenadores regionais da Funasa e coordenadores de Organizações Não Governamentais (ONG"s).
Leia mais...

Órgãos do Poder Executivo Estadual funcionarão normalmente na sexta-feira

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010 | por Luciane Mildenberger

Leia mais...

Municípios de MT devem receber cerca de R$ 100 mi da Secretaria do Centro-Oeste

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2010

A informação é do diretor de Desenvolvimento Regional da Secretaria do Centro-Oeste, Paulo Roberto Andre, que está em Cuiabá, a convite da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), participando de uma capacitação voltada aos servidores municipais.
Leia mais...