Noticias Politica MT
Lançar-se candidato é importante, diz Zahran sobre Dorileo a prefeito
Enquanto o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Dorileo Leal (PMDB), do Grupo Gazeta de Comunicação, dispara críticas à TV Centro América, o empresário Ueze Zahran, superintendente do Grupo Zahran, que detém os direitos sob a filiada da Globo em Mato Grosso, evita polemizar o assunto. “Lançar candidatura é importante. O empresário que gosta de política e tem espaço, deve participar. A maioria dos políticos é desta área, o mais importante é construir um bom Estado”, disse, ao ser indagado sobre o projeto do peemedebista.
Dilma recebe ministros nesta segunda para ouvir balanço sobre chuvas
Os cinco ministros que se reuniram na noite de domingo (08), em Brasília, para avaliar a situação dos Estados atingidos pelas chuvas terão que apresentar um balanço das ações à presidente Dilma Rousseff, em reunião marcada para as 10h30 desta segunda, no Palácio do Planalto.
Com a máquina pública na mão, Galindo é o candidato mais forte
Um analista político não acredita que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, esteja sendo sincero quando afirma que não será candidato à reeleição. Ele admite que o ano de 2012 será marcado por uma efervescência política muito mais intensa do que o ano passado, mas acha ainda muito cedo para os políticos se exporem. Vem daí a sua crença de que o prefeito é e será um dos principais, senão o ator principal do cenário político da eleição municipal da Capital.
Ministério paga convênio de R$ 387 mil à Setur para gestão do turismo
O Ministério do Turismo destinou R$ 387 mil à Secretaria Estadual de Turismo. Os recursos foram repassados no dia 23 de dezembro e serão utilizados no fortalecimento da gestão de turismo em Mato Grosso e aquisição de equipamentos.
"Precisamos resistir à corrupção", afirma Pedro Taques
Após ser eleito senador da República em 2010, com 708.383 mil votos, o ex-procurador da República, Pedro Taques, alcançou resultados positivos em seu primeiro mandato. Sobretudo, pelos projetos apresentados e que pregam o combate à corrupção e o aumento de fiscalização dos órgãos de controle aos atos da administração.
