Noticias Politica MT
Pivetta avança ao Senado, já define o 1º suplente e terá apoio de Selma
Cidinho já passou pela experiência de primeiro-suplente. Fez parte da chapa de Blairo Maggi, que ocupou mandato de 2011 até janeiro deste ano. E, nos oito anos, atuou como senador por mais tempo do que o titular Blairo, que foi ministro da Agricultura.
Maioria das prefeituras de MT decreta recesso para conter gastos e fechar a folha de pagamento, diz AMM
O presidente da AMM ressaltou que a medida pode prejudicar ainda mais a situação social e econômica do município.
Senado garante ampla defesa para Selma e cassação fica só para 2020
A cassação ocorreu no dia 10 de dezembro, mas Selma tem permanecido no cargo, uma vez que é necessária a publicação do acórdão pela corte eleitoral e, posteriormente, a notificação do Senado da República. Estes dois procedimentos ocorreram nesta semana.
Prefeitos lançam presidente da AMM
Ele reforçou que esse é um desejo dos prefeitos e que tem possibilidade de sucesso já que Neurilan tem poder de articulação no Congresso e destacou que nos quatro cantos do estado tem prefeito mibilizado pela candidatura do presidente da AMM.
Emanuel tem mais de 53% de ótimo e bom em Cuiabá e chega a 75% se somada avaliação regular
Na avaliação de 11,4%, o prefeito está sendo um administrador ruim. Na análise de 7,6%, Emanuel tem sido um péssimo prefeito. Outros 6% não souberam ou não quiseram responder.
Governo injeta R$ 525 milhões na economia de MT com 13º salário dos servidores
O pagamento numa só parcela foi o compromisso assumido pelo governador Mauro Mendes nos primeiros dias de seu mandato, em janeiro passado. Anteriormente, os servidores efetivos recebiam o 13º salário no mês posterior ao do seu aniversário. A alteração foi efetivada como uma das medidas para diminuir os impactos da crise financeira instalada no Estado.
Órgãos públicos param no Natal e Ano Novo
Os cidadãos poderão obter atendimento online durante o feriado da Consciência Negra na Delegacia Virtual para registro de ocorrências envolvendo extravio/furto, furto de celular, exercício ilegal da profissão, desaparecimento de pessoas, calúnia, difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio e também realizar o pré-registro de outros crimes.
Mauro sinaliza apoiar Fávaro ao Senado
Fávaro, inclusive, ocupa a cadeira de secretário-adjunto do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Ermat). Sendo o principal articulador do governo na Capital Federal.
Mauro mostra ‘obsessão’ por indicar candidato à Prefeitura de Cuiabá e nome ao Senado sairá de colegiado
O prazo pedido por Mauro Mendes seria até março do próximo ano. Júlio ainda lembrou que o pleito será bastante difícil, no caso de uma possível candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), algo que tem tomado bastante força nos últimos meses.