Noticias Politica MT
Folha de S. Paulo destaca disputa mais acirrada do Brasil e virada de Pinheiro
Este ano, 95 cidades brasileiras estavam aptas a terem segundo turno, por registrarem mais de 200 mil eleitores.
Rosa Neide diz que PT ajudou a derrotar um ‘projeto horrível, símbolo do ódio e retrocesso’
O partido esteve no primeiro turno com a candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião. No segundo turno, optou por fazer o que chamou de “apoio crítico” ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que acabou reeleito.
Secretário de Saúde é internado na UTI com pneumonia
Em nota, o governo informou sobre a internação do secretário e que ele realizou diversos exames e já está medicado. Porém, não foi divulgado a unidade hospitalar onde ele está na UTI.
Acusado de fazer boca de urna, vereador pode poder perder mandato
Ele negou os crimes e afirmou que foi na escola exercer o seu direito de voto e, posteriormente, ficou conversando com eleitores por 30 minutos.
Botelho: “Emanuel e Mauro precisam selar a paz por Cuiabá”
A rixa entre Emanuel e Mauro começou após a eleição de 2016 e se tornou mais evidente depois do episódio do paletó, em 2017, e na inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Emanuel vence em 3 zonas eleitorais de Cuiabá; Abílio só ganha em uma
Na 51ª Zona Eleitoral 102.270 eleitores estavam aptos a votar. Desse total, 3.159 anularam o voto, outros 1.626 votaram em branco enquanto a abstenção registrada foi de 24.839 votos.
Sem citar nome, Mauro deseja boa sorte a Emanuel e garante atender todos de MT
Durante a campanha, na tentativa de tirar votos de Emanuel, o governador foi claro ao chamar o emedebista de corrupto. Afirmava que teria dificuldades de ter uma relação institucional com prefeito que não era honesto.
Emanuel Pinheiro derrota "fantasma do paletó" e é reeleito prefeito de Cuiabá
Apesar dos números apertados, Emanuel Pinheiro liderou a apuração do começo ao fim. Ou seja, em nenhum momento o candidato do Podemos esteve à frente durante a totalização dos votos.
Estado reforça equilíbrio fiscal e prevê pagar RGA de 2% aos servidores em 2021
O gestor enfatizou que isso será possível em virtude de todo o dever de casa que foi feito pela atual administração, pelo governador Mauro Mendes com apoio da Assembleia Legislativa.