Publicidade

Publicado em Segunda - 26 de Março de 2012 | por DAIENE CARDOSO/JULIA DUAILIBI

Lula assume negociação de acordos eleitorais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu neste domingo as articulações políticas pelas eleições de 2012, especialmente em São Paulo. O petista reuniu à noite, em seu apartamento em São Bernardo do Campo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), e o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT).
Leia mais...

PSB só tomará posição em SP em junho, diz Campos

Publicado em Segunda - 26 de Março de 2012 | por DAIENE CARDOSO

Em encontro que durou cerca de 3 horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, e o prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, avisou aos petistas que seu partido só decidirá se vai apoiar o pré-candidato Fernando Haddad em São Paulo em junho.

Leia mais...

FHC defende prévias no PSDB e declara voto em Serra

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012 | por DANIELA LIMA

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na manhã deste domingo (25) que seu candidato a prefeito pelo PSDB em São Paulo é o ex-governador José Serra. Ele deu a declaração pouco antes de votar nas prévias, no centro da capital.

Leia mais...

Serra vota na prévia do partido para eleição municipal

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012 | por Bruno Boghossian

O ex-governador José Serra, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, votou às 12h40 na prévia de seu partido para a eleição municipal.
Leia mais...

"É preciso sair da zona de conforto e se assustar"

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012

Para crescer na carreira, o italiano Vicenzo di Giorgio, de 41 anos, defende que é preciso sair da zona de conforto para se assustar com os desafios, pois são eles que impulsionam o desenvolvimento. Ele também aconselha que as pessoas não tenham pressa para subir na carreira, mas que façam suas tarefas da melhor maneira e tratem bem todos aqueles com quem atuam, de colegas de trabalho a fornecedores e clientes. Hoje, Giorgio é presidente e CEO para a América Latina da Onda Mobile, criada em 2003 na Itália e que fabrica mini modens e aparelhos celulares.
Leia mais...

PCdoB comemora 90 anos com show de Martinho da Vila

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou uma festa neste sábado para comemorar os 90 anos de fundação. O evento, com show do sambista Martinho da Vila, levou os simpatizantes do partido e políticos de outras siglas à casa Vivo Rio.
Leia mais...

Reajuste dá força a campanha contra nº maior de vereadores, diz OAB

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Ribeirão Preto, Ricardo Rui Giuntini, disse que reajuste de quase 40% que os vereadores da cidade aprovaram para 2013 dará "ainda mais força" à campanha que um grupo promove contra o aumento do número de parlamentares.
Leia mais...

Oposição vence eleição no Ministério Público de São Paulo

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012 | por FLÁVIO FERREIRA

O procurador de Justiça e candidato de oposição Felipe Locke Cavalcanti venceu a eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça, o chefe do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Leia mais...

Haddad diz que adversários fomentam intolerância

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012 | por BRUNO BOGHOSSIAN

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse neste sábado, 24, que seus adversários na eleição municipal "fomentam a intolerância" no debate contra seu partido. Em um evento com militantes petistas, Haddad indicou que seus rivais pretendem levantar discussões sobre gênero e orientação sexual para criticá-lo.
Leia mais...

Dilma herdou "maioria sem programa" de Lula, diz petista

Publicado em Sábado - 24 de Março de 2012 | por FELIPE BÄCHTOLD

Ex-ministro das Cidades do governo Luiz Inácio Lula da Silva, o petista Olívio Dutra disse neste sábado (24) que a presidente Dilma Rousseff herdou do antecessor uma "maioria sem programa" no Congresso.
Leia mais...