Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Rafael Monteiro

Professora é presa por abusar de aluno depois de aproximação no Facebook

A professora de Matemática de 41 anos Marie Johnson, residente de Livermore, Califórnia, foi presa com 24 acusações de abuso sexual contra um adolescente de 14 anos. O relacionamento entre os dois teria começado através de mensagens de texto no Facebook e pelo jogo Words with Friends para telefones celulares.
Leia mais...
Mail Online
Relacionamento entre mulher de 41 anos e adolescente começou com jogos para celular e pelo Facebook
Relacionamento entre mulher de 41 anos e adolescente começou com jogos para celular e pelo Facebook

Homem denuncia roubo e é preso por homicídio em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem que teve sua motocicleta roubada foi até a delegacia fazer a denúncia e acabou preso, no Distrito de Guariba (1.250 km de Cuiabá). A polícia constatou que a suposta vítima era foragida da justiça, condenada pelo crime de homicídio.
Leia mais...

Vereador é investigado sobre recurso da cultura em MT

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Ronaldo Couto

A briga política entre o prefeito de Torixoréu Máximo Barriga (PSB) e o vereador Vanney Neves (PC do B) tem um novo round. Desta vez quem está na berlinda é o vereador comunista. Ele está sendo investigado, juntamente com o advogado Antônio Nunes de Sousa Filho, sobre a realização de um festival de música com recursos do Fundo de Cultura de Mato Grosso, em 2010, ao custo de R$ 40 mil, por falta de documentos eixigidos na prestação de contas.
Leia mais...

Homem é preso após briga no trânsito em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012

Marco Antonio Roberi, 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (01), acusado de tentativa de homicídio motivada por uma briga de trânsito, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...

Rapaz mata namorada por vídeo dele com outro homem em MT, diz polícia

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Um rapaz de 25 anos foi preso por suspeita de matar a namorada de 21 com vários golpes de canivete e esconder o corpo por três dias em uma área de mata no município de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e alegou que a vítima tinha um vídeo que mostrava ele mantendo relações sexuais com outro homem em uma boate em Tapurah, a 414 km da capital, onde moravam.
Leia mais...

Jovem é baleado na cabeça; mãe de um dos suspeito defende

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, próximo a Avenida General Melo, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (1). Um dos suspeitos foi preso e uma segunda pessoa será investigada pelo crime.
Leia mais...

Garota de 15 anos é ameaçada pelo ex-marido na porta da escola

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Andréa Campanelli

O início da tarde de ontem (29) foi tumultuado para uma garota de 15 anos, moradora de Lucas do Rio Verde.
Leia mais...

Bacharel em direito é preso suspeito de tentar matar casal em praça de MT

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012

Um bacharel em direito de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil suspeito de tentar matar um casal de namorados em uma praça no bairro Cophalis, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...

Homem cai em golpe e vai parar na delegacia em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Andréa Campanelli

Ontem (22) à noite a PM foi solicitada a comparecer em uma lan house no bairro Téssele Jr, onde os policiais foram informados pelo dono do estabelecimento que A. S. S. (20) chegou no local e começou a solicitar recargas das operadoras TIM e OI. A cada vez que o funcionário da lan house inseria os créditos, perguntava como seria feito o pagamento, mas A. S. S. ficava calado.
Leia mais...

Lucas: delegado não aponta excesso e elogia BOPE na ação com 3 ladrões mortos

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Altair Anderli

O delegado municipal em Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, disse, no final da manhã, em entrevista coletiva, que a ação policial de prisão de 4 assaltantes que explodiram caixas eletrônicos, mês passado, no Banco do Brasil, "foi legítima". Houve tiroteio entre parte da quadrilha com policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e três ladrões morreram. Marcelo esclareceu que não afirmou que ocorreu excesso por parte dos policiais, "até porque não há possibilidade de mensurar algum excesso, com indivíduos que vêm praticar um roubo com explosivo, com armas longas, como afirmaram policiais do BOPE e armas apreendidas, que é de conhecimento da imprensa. Dos indivíduos que praticaram o roubo, quatro deles tem antecedentes de roubo, condenações e um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Portanto, são indivíduos de extrema periculosidade.
Leia mais...