Noticias Policia MT
Agricultor é condenado a 16 anos e júri popular por homicídio em Sinop
O agricultor Joaquim Aldori Albuquerque, 56 anos, foi condenado, ontem, em júri popular, a 16 anos de prisão pelo assassinato de Antônio Pipino da Silva. O crime ocorreu em março de 2007, em Sinop. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto porque, de acordo com o processo, já ficou preso há mais de quatro anos, requisito para progressão do regime (de fechado para o semiaberto) e não tem registros por mal comportamento carcerário. A defesa de Joaquim pode recorrer da decisão do júri.
Mulher é ssassinada em casa
Silvânia Valente, de 37 anos, morreu na madrugada de ontem por conta de um espancamento praticado, de acordo com testemunhas, por seu namorado, João Batista Andrade, com quem se relacionava há três anos. Eles não estavam casados. Silvânia era mãe de três filhos. Esta semana estava se organizando para voltar ao trabalho no Conselho Regional de Medicina, retornando de licença médica por problemas na coluna.
Mulher é presa com mais 33 kg de maconha
A Polícia Federal prendeu uma mulher, 22, que tranpostava 33,44 quilos de maconha na bagagem. A droga foi apreendida no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A mulher adquiriu a droga de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e pretendia levá-la para Manaus, mas foi presa em Mato Grosso ao passar com, a bagagem pelos aparelhos de raio-X, em uma escala do voo.
Homens em moto fazem disparos contra adolescente
Um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na sexta-feira (04), em Sorriso. A vítima andava pela rua Irai, no bairro Boa Esperança, na companhia de outro amigo, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto (marca e modelo não confirmados).
Homem é morto em acerto de contas
Um homem ainda não identificado foi executado ontem com vários tiros disparados por dois rapazes. Não satisfeitos, os criminosos ainda atearam uma substância inflamável que chamuscou o cadáver na região do tórax.
Polícias Civil e Militar investigam assalto a deputado e delegado aposentado
A Secretaria de Estado de Segurança Pública informa que está tomando todas as providências para apurar o roubo praticado contra o deputado federal Eliene José de Lima e o delegado aposentado da Polícia Civil, João Evaristo Capetinga, na noite de quinta-feira (03.11), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Com medo de assalto, delegado atira em carro
Com o receio de ser assaltado pela terceira vez, o delegado aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso Luiz Carlos Lopes, 59, disparou um tiro de pistola contra uma picape Strada com dois ocupantes.
Pai abusava da filha enquanto a mãe trabalhava
Policias civis da Delegacia Municipal de Primavera do Leste (231 km ao Sul) cumpriram na quinta-feira (03), um mandado de prisão preventiva contra E.M.F, acusado estuprar a filha de 14 anos. Em depoimento, a adolescente confirmou que o abuso era praticado no momento em que a mãe saia para trabalhar. A mãe da menor disse que não tinha conhecimento dos fatos e nem desconfiava de nada.
Policia prende homem por porte ilegal de arma em Várzea Grande
Três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes nesta quinta-feira (03) em Várzea Grande por policiais militares da Força Tática. Um dos homens, Luiz Campos Nascimento, 20, foi preso por porte de arma de fogo, os outros dois rapazes acompanhavam o o acusado, no bairro Maringá I.
Ladrões deixam mulher só de calcinha e sutiã na rua após assalto
Um bando integrado por duas mulheres e um homem assaltou A.M.L., 32 anos, no bairro Jardim Guanabara, próximo ao Fórum de Rondonópolis. De posse de uma faca, o trio ordenou que ela entrasse em uma construção e entregasse seus pertences.
