Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por RENÊ DIÓZ

O escândalo do padre em lua-de-mel

Um polonês e uma brasileira iniciam um relacionamento e passam férias no Rio de Janeiro. Visitam o Cristo Redentor, uma escola de samba, vão à praia, andam abraçados e desfrutam da intimidade num hotel voltado para o mar. Tudo não passaria de mais uma história tipo lua-de-mel no litoral na lembrança dos dois caso o tal polonês não fosse o pároco numa cidade do interior mato-grossense e não fossem divulgadas na internet fotos em que o casal aparece, entre outras, só com flores cobrindo as genitálias no espelho do hotel, no estilo Adão & Eva.
Leia mais...
O padre Dominik Jaroslaw Czerwinski se diverte no quarto de hotel com sua namorada, identificada como Nelma
O padre Dominik Jaroslaw Czerwinski se diverte no quarto de hotel com sua namorada, identificada como Nelma

Idosos comparecem em massa para discutir políticas em conferência

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

Os idosos do município de Denise lotaram o plenário do auditório da Escola São José na tarde desta quinta-feira (21) para participarem da I Conferência Municipal do Idoso, com o objetivo de discutir as políticas públicas para a pessoa idosa, a fim de assegurar atenção adequada e digna para esta população.
Leia mais...

YouTube transmitirá o festival Lollapalooza

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

O YouTube irá transmitir ao vivo os festivais Lollapalooza e Austin City Limits na contínua tentativa do site de trazer eventos musicais para as telas dos computadores e celulares.
Leia mais...

INDICAÇÃO: Secretários sugerem criação da Guarda Patrimonial Armada

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

Por meio de indicação, a 1ª secretária da Câmara de Sinop, Leozenir Severo, e o 2º secretário, Fernando Assunção, sugerem ao Poder Executivo Municipal, a criação da Guarda Civil Municipal Patrimonial Armada.
Leia mais...

Conselheiros aprovam inscrição do CIEE no Conselho Municipal de Assistência Social

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Rodrigo Maciel Meloni

Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 21 de julho, pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), foi aprovada a inscrição da Organização Não Governamental (ONG) ‘Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)’ na entidade. A secretária de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais e a presidente do CMAS, Márcia Rotili, acompanhadas de 14 conselheiros participaram da reunião. Na pauta estavam além da aprovação e inscrição da ONG no Conselho, a posse de cinco novos conselheiros no CMAS.
Leia mais...

Detran-MT realiza jornada de Medicina de Tráfego para médicos de MT e outros estados

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), juntamente com Associação de Medicina de Tráfego Regional - Abramet/MT, realiza neste fim de semana a II Jornada Mato-grossense sobre Acidentes de Tráfego, com foco na "Inclusão do Deficiênte Físico no Trânsito" no hotel Deville, em Cuiabá, para peritos examinadores de trânsito credenciados junto ao órgão
Leia mais...

Criado comitê do projeto "Jogos Limpos dentro e fora dos estádios"

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Rafaela Maximiano

Encabeçado pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social foi criado na tarde de quarta-feira, 20 de julho, em Cuiabá, o comitê local do projeto "Jogos Limpos dentro e fora dos estádios" que terá o objetivo de mapear ações e obras em Cuiabá e em Mato Grosso voltadas para os jogos da Copa do Mundo de 2014 e implantar um controle social do dinheiro público empregado.
 
Leia mais...

Diamantino realizou curso de derivados da soja

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

A Prefeitura de Diamantino, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), finalizou na manhã desta sexta-feira (22) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) às aulas de “Produção caseira e derivados da soja”. Segundo a coordenadora de cursos, Silvana da Silva foram capacitadas 13 alunas.
 
Leia mais...

Explosão de bomba e ataque em comício matam ao menos 7 na Noruega

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

A explosão de uma bomba que atingiu o prédio que abriga o escritório do primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg, em Oslo, deixando ao menos sete mortos. O prédio do governo e outros edifícios próximos ficaram danificados com a explosão.
Leia mais...

Atraso na convocação da Conferência Estadual de Mulheres preocupa Conselho

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

Apesar de a III Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (III CNPM) ter sido convocada pelo governo federal em 15 de março de 2011, o governo de Mato Grosso ainda não convocou a etapa estadual. Esse foi o principal assunto discutido ontem (21) de manhã, na reunião do Conselho Estadual de Direitos da Mulher (CEDM-MT), na sede da entidade.
Leia mais...