Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Nasa fecha espaço aéreo na Flórida para lançamento da Atlantis

A Nasa anunciou o fechamento temporário do espaço aéreo e restrições na área de Cabo Canaveral (Flórida) devido ao lançamento da nave Atlantis, em 8 de julho.
Leia mais...

Em defesa de Diamantino, prefeito volta cobrar mais agilidade do Governo Estadual

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

O prefeito de Diamantino voltou cobrar mais atenção do governador Silval Barbosa para com o interior, durante reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) em Nova Olímpia.
Leia mais...

Arraiá Legal comprova preocupação com qualidade de vida dos idosos em Diamantino

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Diamantino investe na qualidade de vida dos idosos, prova disso, a Prefeitura implanta cada vez mais Academias da Terceira Idade (ATIs) e programas que os valorizam.
Leia mais...
Na versão de Josino, juiz Leopoldino estaria vivo, morando na Argentina
Na versão de Josino, juiz Leopoldino estaria vivo, morando na Argentina

Caso Leopoldino: réus são ouvidos por suposto tumulto em processo

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Isa Sousa

A 7ª Vara da Justiça Federal ouviu, nesta quinta-feira (30), quatro dos cinco réus acusados de uma suposta farsa montada para "tumultuar" o processo que apura o assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral. O corpo do magistrado foi encontrado em 1999, parcialmente carbonizado, próximo à Concepción, no Paraguai.
Leia mais...

Prefeito de Diamantino quer aumentar os índices de natalidade infantil

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Ocorre em Diamantino durante os dias 30 de junho e 01 de julho à VII Conferência Municipal de Saúde
que reúne diversas autoridades do setor no Seminário Jesus o Bom Pastor.
Leia mais...

Grupo de Violão do Campus Cáceres participa da abertura do XVII Encontro Nacional e III Congresso Latino Americano de Analistas de Alimentos

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Juliana Michaela

O Grupo de Violões do Campus Cáceres do Instituto Federal de Mato Grosso irá participar no domingo, dia 03 de julho, às 19h30, da sessão solene de abertura do XVII Encontro Nacional e III Congresso Latino Americano de Analistas de Alimentos que se entenderá até o dia 07 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).
Leia mais...

Municípios protestam contra Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Os trabalhadores da rede estadual de ensino de Mirassol D’Oeste, Cáceres, Curvelândia, Araputanga e Reserva do Cabaçal realizaram ato público nesta quinta-feira (30/06), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. Também houve manifestação em Alta Floresta, a 800 km da Capital, com cerca de 200 participantes. A categoria protestou contra o governo de Mato Grosso, os deputados estaduais e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e reafirmou o movimento grevista.
Leia mais...

Circuito em dose dupla

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Começa hoje duas grandes Exposições de Mato Grosso. A 8ª Exposição Agropecuária de Tapurah e a 15ª Expocampo de Campo Novo dos Parecis. Ambas sediam uma etapa oficial do Circuito Mato-grossense de Rodeio pela primeira vez.
Leia mais...

Lei que garante vagas trabalhistas a presos em regime semiaberto deve ser cumprida, diz vereador

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

A lei municipal que reserva vagas para apenados em regime semiaberto e ex-detentos nas contratações para prestação de serviços com fornecimento de mão-de-obra à administração pública em Sorriso foi aprovada em 2008, mas não está sendo cumprida.
Leia mais...

Termina o prazo para a instalação dos biombos em Cuiabá

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Marcela Brito

O prazo para a instalação dos biombos terminou no dia 28 de junho e o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) está acompanhado o cumprimento da Lei Municipal nº 5373, de 29 de dezembro de 2010.
Leia mais...