Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

Hoje também é feriado em Tangará e Peixoto

Tangará da Serra e Peixoto de Azevedo também estão comemoração hoje seus aniversários de fundação ou de cada. Órgãos públicos só reabrem na segunda-feira. Grande parte do comércio também optou em suspender as atividades nesta sexta-feira.
 
Leia mais...

Seminário discute modelo de concessão para ferrovia

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Vinícius Tavares

O secretário de acompanhamento da logística intermodal de transportes, Francisco Vuolo, vai debater com o governo, setor produtivo e segmento ligado ao transporte de cargas uma alternativa para que a concessão do trecho entre Rondonópolis e Cuiabá da ferrovia centro-oeste seja assumida pela Valec ou por meio de uma Parceria Público Privada.
Leia mais...

Jonas reivindica melhorias para o Assentamento Wesley Manoel dos Santos

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Tauana Schmidt

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o parlamentar Jonas de Lima reivindicou melhorias ao Poder Executivo que venham atender o Assentamento Wesley Manoel dos Santos, a Gleba Mercedes V.
Leia mais...

Correios publica Relatório da Administração

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou hoje (13), em jornal de circulação nacional e no Diário Oficial da União, o Relatório da Administração do ano de 2010.
Leia mais...

Secretário de Obras visita Tangará da Serra e conhece exemplo de sucesso na coleta seletiva

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

Para melhorar o sistema de coleta de lixo em Diamantino e aproveitar uma importante fonte de renda até então desperdiçada, o secretário municipal de Obras, Stoessel dos Santos Filho ‘Stol’, representou o prefeito Juviano Lincoln, nesta quinta-feira (12) em Tangará da Serra para conhecer  um exemplo de sucesso na coleta seletiva.
Leia mais...
Explosão no Goibeiras Shopping assusta clientes da praça de alimentação
Explosão no Goibeiras Shopping assusta clientes da praça de alimentação

Vazamento de gás causa tumulto na praça de alimentação

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Isa Sousa e Antonielle Costa

Um vazamento no cilindro da máquina de chopp do restaurante Diletto Massas, no Goiabeiras Shopping Center,  causou um princípio de pânico entre os clientes que estavam na praça de alimentação. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Leia mais...

Bancários vão às ruas por mais contratações de negros e negras nos bancos

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011 | por Marcela Brito

Ao som de berimbaus e pandeiros que o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) foi à rua por mais contratações de negros e negras nos bancos. A ação marcou o dia da abolição da escravidão no Brasil, nesta sexta-feira (13) em frente da agência Bradesco Centro. Com a participação de um grupo de capoeira, uma das representações da cultura afro, o dia de luta dos bancários debateu com a população a necessidade da abolição do preconceito e mais contratações.
Leia mais...

Cuiabá ganha sua primeira loja Yogoothies no mês de maio

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

A Yogoothies, empresa franqueadora especializada em frozen yogurt, inaugura, neste mês de maio, dia 14, sua primeira loja, na Praça Popular da cidade de Cuiabá (MT).
Leia mais...

Ipea divulga a terceira edição do Conjuntura em Foco

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgará a terceira edição de 2011 do boletim Conjuntura em Foco na quarta-feira, 18, às 11h. A coletiva de imprensa será na Avenida Presidente Antonio Carlos, 51, auditório do 10º andar, Centro, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Farid viabiliza recursos para Arenápolis

Publicado em Sexta - 13 de Maio de 2011

O prefeito municipal de Arenápolis, Farid Tenório, participou do movimento de prefeitos a capital federal, organizado pela Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), intitulado IX Marcha a Brasília, que serviu para mobilizar os prefeitos de todo o país em defesa dos interesses dos municípios.
Leia mais...