Noticias Cidades/Geral
Motorista que causou acidente com duas mortes tinha 4 vezes mais álcool no sangue que ‘permitido’
O motorista Nicholas Guerra, 23 anos, envolvido no acidente na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), nas proximidades do Hospital Otorrino, que terminou com a morte dele e da cuidadora de idosos, Ivonete Madalena Magalhães Silva, tinha 23,34 dg/l de álcool no sangue. O valor é quase quatro vezes maior que o necessário para ser crime (6 dg/l). Além das duas vítimas fatais, uma pessoa ficou ferida em estado grave e outras duas conseguiram escapar.
TRE/MT autoriza revisão biométrica do eleitorado em mais duas cidades de MT; Veja quais são:
As revisões biométricas têm como objetivo cumprir a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que obriga o estado de Mato Grosso a coletar os dados biométricos de no mínimo 780 mil eleitores entre os anos de 2015 e 2016.
Interrupção de 7h no fornecimento de energia causa morte de 10 mil frangos em propriedade de MT
Um avicultor da Gleba Goianos, em Tangará da Serra, teve um grande prejuízo com a produção, após a interrupção de 7h, aproximadamente, no fornecimento de energia ter causado a morte de 10 mil frangos. O caso aconteceu na última terça-feira. O produtor cria aproximadamente 95 mil aves.
Acidente de avião em pista de pouso particular mata duas pessoas em MT
Um avião de pequeno porte caiu na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (22). Duas pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local do acidente para colher informações acerca das circunstâncias da queda.
Suspeito de matar sargento durante roubo é preso; militar deixa duas filhas e esposa; fotos
Um dos suspeitos de matar o sargento Joilson Antônio Martins, 44 anos, foi preso e está sendo ouvido nesta manhã (21), pela delegada de Polícia Civil, Vanessa Aguiar da Cunha. O nome do acusado ainda não foi divulgado. O policial militar foi morto quando tentou intervir em um assalto a loja Eletromóveis Martinello localizada no Centro de Diamantino (188 km de Cuiabá). Os dois suspeitos conseguiram fugir após o latrocínio. A vítima deixa duas filhas e uma esposa.
Sargento da PM baleado em assalto em Diamantino morre em Cuiabá
Morreu na noite de ontem (20), em Cuiabá, o sargento da Polícia Militar, Joilton Martins, 45, baleado na cabeça durante um tiroteio com suspeitos de assaltarem uma loja de eletrodomésticos na cidade de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). A ação ocorreu por volta das 16h.