Noticias Cidades/Geral
Médicos e enfermeiros de Cuiabá decidem se cruzam os braços nesta quinta
Alta Floresta comemora 35 anos de fundação
Aeroporto de Rondonópolis será reinaugurado este mês
Após um longo período de obras para a reforma e ampliação, o aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá), será reinaugurado no dia 28 de maio. O investimento foi de R$ 5,4 milhões.
Conselho nega transferência ao Estado e cogita boicote
O Conselho Municipal de Saúde de Cuiabá nega que tenha votado a transferência da gestão do Pronto-Socorro de Cuiabá para o governo do Estado, como garantiu nesta terça-feira o prefeito Chico Galindo (TPB). Conforme a vice presidente, Maria Ângela Conceição Martins, em momento algum esse assunto foi discutido pelo prefeito e governador Silval Barbosa (PMDB) junto com os conselheiros que são 16 titulares e 16 substitutos presididos pelo secretário Antônio Pires Barbosa. “Prefiro acreditar que houve um desentendimento, uma interpretação errada para não pensar que tenha ocorrido um boicote, uma manobra da prefeitura e Estado, que tenham agido de má fé nessa discussão de que nós teríamos aprovado por por unanimidade a transferência de gestão”.
Prova para Delegado será nos dias 29 e 30
Os 218 candidatos ao cargo de Delegado de Polícia, classificados para a segunda fase do concurso público – prova oral, devem ficar atentos às datas e horário da realização da mesma. O teste será realizado nos dias 29 e 30 de maio, às 7 horas para candidatos convocados para o período matutino, e às 14 horas para candidatos convocados para o período vespertino. A Prova Oral será realizada no Centro de Eventos do Pantanal.
Acordo garante votação do código e evita paralisação da Câmara
Para garantir mais segurança, Prefeitura de Diamantino retoma projeto das calçadas
Sindipan-MT reúne empresários em palestras sobre estratégias de atendimento e gestão
Seminário PAEX SC acontece nos dias 22 e 23 de maio no Recanto das Águas Resort e Spa
Procuradores asseguram legalidade de restrições da Anvisa para venda de produtos não farmacêuticos em drogarias
A Advocacia-Geral da União (AGU) garantiu, na Justiça o cumprimento de normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que trazem restrições à prestação de serviços e ao comércio de produtos não farmacêuticos em drogarias, especialmente a venda de conveniências, como produtos alimentícios.