Noticias
Cidades/Geral Operário morre após ser picado por abelhas em Tangará da Serra
Um operário que estava trabalhando em uma empresa que presta serviço de recuperação de estradas, sentido Tangará da Serra a Campo Novo dos Parecis, foi morto após receber várias picadas de abelhas. Márcio Aparecido da Silva, 48 anos, chegou receber atendimento médico, através do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda no local, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória - possivelmente, "ele" era alérgico ao veneno, deste tipo de abelhas.
Saúde Vídeo: Conheça a dieta que não corta alimentos
A mistura de carboidratos com proteínas pode aumentar a produção de gordura no corpo. Por isso alguns médicos criaram a chamada dieta dissociada. Entre um prato de carboidrato e um de proteína é preciso dar um intervalo de pelo menos quatro horas.
Polícia Brasil Vídeo: Fugitivo volta para visitar colega de cela
Um presidiário do Instituto Penal Agrícola, em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, que estava foragido desde dezembro do ano passado, foi preso nesta quinta-feira (20) após voltar à cadeia para levar um agasalho para um colega.
MT Eleições 2014 Percival confirma que executiva nacional não vai interferir em MT
O deputado Percival Muniz (PPS), um dos principais cabos eleitorais do pré-candidato ao Palácio Paiaguás Mauro Mendes (PSB), declarou nesta quarta (19) em entrevista ao RDNews que uma reunião feita com o secretário-geral do partido Francisco Almeida, mostrou que a executiva nacional não irá interferir na decisão regional. “Ficou claro para nós que o partido quer a união de todos na escolha de um candidato ao governo, não importa que ele não seja do PPS ou do PSDB. Apoiada pela coligação nacional, a executiva não irá interferir nesta decisão. Não é só em Mato Grosso que o PPS pode não apoiar o PSDB. Isso irá ocorrer em vários outros Estados”, relatou o deputado.
Politica Brasil Em Nova York, Dilma diz ser a favor do "ficha limpa"
Em entrevista concedida em Nova York, a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência, Dilma Rousseff, afirmou que está satisfeita com a aprovação da chamada lei "ficha limpa", que impede a candidatura de políticos condenados em segunda instância.
Copa 2014 Portal da Copa de 2014 já traz informações sobre os projetos
Inaugurado no último dia 12, o portal da Copa 2014, criado pela Comissão Permanente de Acompanhamento da Assembleia Legislativa, traz informações sobre as mudanças que já estão em andamento e que vão ser implantadas em Cuiabá, tanto no Verdão quanto no restante dos projetos de infraestrutura. O portal também oferece o serviço de chat online e acesso à uma galeria de fotos e vídeos.
Esportes Inter elimina campeão Estudiantes com gol no fim e está na semifinal
Na Argentina, o futebol brasileiro foi derrotado na noite desta quinta-feira, mas deixou o campo vitorioso. O Inter perdeu para o Estudiantes por 2 a 1 no estádio Centenário (Quilmes), mas graças ao gol marcado pelo reserva Guiliano aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a classificação para as semifinais da Taça Libertadores. No jogo de ida, há uma semana, no Beira-Rio, o time gaúcho venceu por 1 a 0.
Esportes Fla vence, mas é eliminado pela Universidad
O Flamengo foi melhor que a Universidad de Chile, pressionou os donos da casa no Estádio Santa Laura e venceu por 2 a 1, mas o resultado desta quinta-feira não foi o bastante para o time carioca chegar às semifinais da Copa Libertadores. Mesmo com uma atuação muito superior à da derrota por 3 a 2 do jogo de ida, no Maracanã, faltou um gol para que a equipe brasileira revertesse a desvantagem.
Economia Nestlé terá que doar R$ 600 mil por descumprir acordo
A multinacional de alimentos Nestlé assinou nesta quinta-feira acordo com o Ministério Público do Trabalho de Campinas para doar R$ 600 mil. O pagamento ocorrerá em substituição a uma multa, que seria aplicada pelo descumprimento de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).
Nacional Supremo condena deputado Cássio Taniguchi, mas crime prescreve
O STF (Supremo Tribunal Federal) condenou nesta quinta-feira o deputado federal Cássio Taniguchi (DEM-PR) por crimes de responsabilidade. Os crimes foram cometidos quando Taniguchi foi prefeito de Curitiba, de 1997 a 2000. Ele é o segundo parlamentar punido desde a promulgação da Constituição de 1988.
