Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

Noticias da TV Gravidez faz Adriane Galisteu já tentar parar de fumar

Adriane Galisteu já começa a reorganizar a vida por conta da gravidez, que ela faz questão de não anunciar oficialmente. "Meu médico pediu e eu já falei muito", afirmou Adriane ao Terra.
Leia mais...

Cidades/Geral Cuiabá investe na qualificação da mão-de-obra para inserção no mercado de trabalho

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010 | por PMC

Com o foco voltado para 2014, ano em que Cuiabá será uma das sedes da Copa do Mundo da Fifa, a Prefeitura da Capital iniciou este ano um mutirão de cursos de qualificação em diversos setores ligados ao turismo. No mês de novembro foram formadas mais de 180 pessoas de diversos bairros, nos cursos de cozinheiro, camareira, recepcionista e garçom.
Leia mais...

Noticias da TV "Jornal da Record" é eleito o melhor telejornal do ano

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

Assunto não faltou para o telejornalismo em 2009. O ano já começou movimentado, com a posse de Barack Obama na presidência norte-americana. Obama é o primeiro negro a ocupar o mais importante cargo político dos Estados Unidos. Em maio, começou o surto de gripe suína, causada pelo vírus H1N1. A contaminação se iniciou na América do Norte e logo se espalhou.
Leia mais...

Nacional Número de mortos pela chuva no Estado do Rio chega a 64

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

As equipes de resgate localizaram mais uma vítima do deslizamento de terra que ocorreu na madrugada do dia 1º no morro da Carioca, no centro de Angra dos Reis. Com isso, o número de mortos no Estado do Rio de Janeiro por causa das chuvas nos últimos dias chega a 64. A última vítima é uma menina de 6 anos, cujo corpo da bisavó tinha sido encontrado ontem, no mesmo lugar.
Leia mais...

Politica Brasil PP e PTB são investigados por suspeita de falsificar notas

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o PP e o PTB. Quer saber quem são os responsáveis por uso e eventual fabricação de supostas notas fiscais falsas encontradas na contabilidade das siglas em fiscalização feita de 2005 a 2007.
Leia mais...

Cidades/Geral Obras atrasam devido burocracia no licenciamento ambiental

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010 | por Antonielle Costa

A burocracia nos trâmites de licenciamento ambiental é um dos fatores que tem atrasado a conclusão do asfaltamento da BR 364/136, no trecho que liga Rondonópolis ao Posto Gil, segundo informações do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestres (Dnit), Luiz Antonio Pagot.
Leia mais...

Noticias da TV "Viver a Vida": Jorge discute com Luciana por causa de Miguel

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

As cenas dos próximos capítulos de Viver a Vida prometem fortes emoções aos telespectadores. Isso porque Jorge (Mateus Solano) descobrirá que Luciana (Alinne Moraes) foi levada ao mar por seu irmão, Miguel (Mateus Solano).
Leia mais...

Cidades/Geral Homem morre ao tentar retirar água de casa alagada em Cuiabá

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

Três bairros de Cuiabá foram atingidos por alagamentos devido à forte chuva que caiu na capital neste sábado. O problema não está somente no excesso de chuvas, mas também em problemas estruturais não resolvidos. Uma pessoa morreu em um acidente doméstico quando retirava a água da casa.
Leia mais...

Educação/Vestibular UFMT oferece mestrado em Ensino de Ciências Naturais 2010

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

O Instituto de Física (IF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 15 vagas para o curso de mestrado em Ensino de Ciências Naturais 2010, nas áreas de concentração de Ensino de Física, Ensino de Química e Ensino de Biologia. As inscrições poderão ser feitas no período de 22 a 26 de fevereiro de 2010. Será cobrada taxa de inscrição.
Leia mais...

Entretenimento "Avatar" quebra recorde e chega a US$ 352 milhões de bilheteria

Publicado em Domingo - 03 de Janeiro de 2010

"Avatar" esmagou seus rivais no final de semana do Ano Novo na América do Norte, e deve superar "Batman - O Cavaleiro das Trevas" como a maior bilheteria de todos os tempos, conforme dados divulgados neste domingo.
Leia mais...