Noticias
Policia MT Cinco são assassinados em Cuiabá e Várzea Grande
Cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada de hoje (18) na grande Cuiabá. Os crimes ocorreram em bairros periféricos da região metropolitana e na Capital, sendo um homicídio registrado no Centro.
Cidades/Geral Carreta cai em serra e motorista morre na MT-130
Um homem morreu, ontem, em um acidente na MT-130, a cerca de 25 quilômetros de Paranatinga (região Sul). A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que a carreta (marca e modelo não confirmados), carregada com milho e conduzida por Denilson Rodrigues da Costa, 25 anos, caiu na Serra Culuene.
Policia MT Nortão: polícia investiga compra irregular de R$ 5 mil em combustível
A polícia investiga um suposto crime de estelionato em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). O funcionário de uma empresa teria comprado R$ 5 mil em diesel em um posto de combustível, às margens da BR-163, alegando ser a mando do patrão, e vendido abaixo do valor de mercado em um garimpo.
Cidades/Geral Lucas: acusado de matar homem a facadas deve ser julgado hoje
A justiça de Lucas do Rio Verde deve julgar, logo mais, a partir das 8h, Reinaldo José da Silva, no fórum. Ele é acusado de envolvimento na morte, a facadas, de Cassemiro da Silva Filho, em 16 de maio de 2010. O crime aconteceu em uma casa, na avenida Espírito Santo, no bairro Rio Verde. O juiz Hugo José Freitas da Silva deve coordenar a sessão.
Cidades/Geral Médicos de Mato Grosso paralisam atividades hoje
Os médicos mato-grossenses paralisam, hoje, as atividades nas redes pública e privada e devem realizar somente os serviços de urgência e emergência. O movimento feito, no Dia do Médico, segundo o sindicato da categoria, é para reivindicar melhores estruturas e condições de trabalho na saúde pública. Além de ser contra a proposta de criação de uma empresa para gerenciar a saúde da capital. Uma audiência pública está marcada para às 9h, na câmara municipal.
Policia MT Polícia Federal procura por 41 suspeitos de fraudar diplomas de medicina da UFMT
Na manhã desta sexta-feira (18) a Policia Federal deflagrou a Operação Esculápio, que visa cumprimenro de 41 mandados de busca e apreensão, para comprovar esquema de uso de diplomas e documentos falsos perante a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), com objetivo de obter a revalidação e poder exercer a medicina no Brasil.
Policia MT Polícia prende 15 adolescentes em Cuiabá
Quinze adolescentes foram detidos em Cuiabá durante uma operação da Polícia Civil. A Justiça emitiu 32 mandados de apreensão, dos quais 22 concentram-se na região sul da Capital, principalmente nos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Desses, 15 foram cumpridos e os demais estão sendo executados.
Noticias da TV Ui! Bento e Malu dão de cara com Amora trabalhando como vendedora de loja
Amora (Sophie Charlotte) já está digna de pena depois que Giane (Isabelle Drummond) mandou a gata confessar suas mentiras ao vivo na TV! Amora, que outrora era uma consumidora voraz de pares de sapatos, terminou como vendedora de uma loja... de sapatos! Haja ironia do destino! E, para completar, ela se vê obrigada a atender Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) quando os dois entram na loja. Sem terem noção de que Amora trabalha no lugar, eles levam um baita susto ao dar de cara com ela. Mas a ex it-girl tenta manter a classe e explica sua situação:
Fabinho cobra Giane pela verdade, e Bárbara, ao fundo, ri da situação (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Noticias da TV Fechou o tempo! Fabinho e Giane brigam na frente de todos
Bárbara Ellen (Giulia Gam) adora causar confusão e desagregar famílias felizes. Ô, criatura ruim! Tudo começa quando Plínio (Herson Capri) dá com a língua nos dentes e comenta que Glória (Yoná Magalhães) chegou a contar a Bento (Marco Pigossi) que era sua avó. A diva fica surpresa por Glória já saber desta informação.
Politica MT 20 municípios podem ser criados em MT
O Senado aprovou anteontem o substitutivo que delibera sobre mudanças na criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. Com a decisão, 20 propostas de emancipação em Mato Grosso serão examinadas pela Assembleia Legislativa.