Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

Oficina de Teatro Musical dá movimento e cores ao consagrado musical “O Rei Leão”

Com quase quatro meses de duração e mais de 60 horas de aulas práticas e teóricas, a Oficina de Teatro Musical “On Broadway” está em fase de finalização e montagem de seu espetáculo de encerramento. Os 18 participantes sobem ao palco do Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá, para três grandes apresentações nos dias 28, 29 e 30 de setembro, com a produção do musical escolhido para a ocasião: “O Rei Leão”.
Leia mais...

Francisco Vuolo anuncia sua desfiliação do PR e confirma atuação na campanha de Lúdio

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Lucas Bólico/Laura Petraglia

Vereador mais votado do PR na última eleição com 5055 votos e um dos fundadores do partido em Mato Grosso, Francisco Vuolo anunciou na tarde desta terça-feira (18) sua desfiliação da legenda e o apoio oficial à candidatura do colega de Câmara vereador Lúdio Cabral (PT).
Leia mais...

Percival tem 49% e Ananias 32%, aponta o Ibope em Rondonópolis

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012

O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Rondonópolis neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.
Leia mais...
Marcelo Queiroz
Marcelo Queiroz

Candidato acusado de matar secretário em MT deixa a prisão após decisão

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Julia Munhoz

O desembargador Paulo da Cunha concedeu liminar em sede de habeas corpus impetrado pela defesa do candidato a vereador de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá) Marcelo Queiroz. Ele estava preso desde o dia 5 de setembro após atirar no secretário de obras da cidade, Isaías Vieira, que morreu após uma discussão em uma reunião do PDT.
Leia mais...

Blairo Maggi lamenta decisão de Vuolo e se diz consternado com traição do vereador

Publicado em Terça - 18 de Setembro de 2012 | por Marcos Coutinho/Jonas da Silva

O senador licenciado Blairo Maggi (PR) lamentou o fato de o vereador Francisco Vuolo ter anunciado nesta terça-feira o apoio o candidato Lúdio Cabral à Prefeitura de Cuiabá e ter desfiliado do PR.
Leia mais...

Pesquisa mostra campanha em Lucas e Primavera

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Flávia Borges

Leia mais...

Suspeitos fingem ser do TRE-MT para conseguir informações de Prefeitura

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

A Polícia Civil de Nova Ubiratã, a 506 quilômetros de Cuiabá, investiga uma denúncia de que pessoas estejam se passando por funcionários do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para obter informações privilegiadas de Prefeituras. A suspeita da polícia é de que o crime possa ter alguma ligação com quadrilhas de assaltos a bancos e arrombamentos de caixas eletrônicos. No entanto, o caso ainda será apurado.
Leia mais...

Brito ataca para superar desgaste e sair da lanterna; vice opera milagres

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Romilson Dourado

Leia mais...

Lúdio e Maluf recebem reforço; Mauro desconhece vinda de Romário

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Valérya Próspero

   O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB) cancelou a vinda a Cuiabá nesta segunda (17). Conforme a assessoria do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), o baixinho teve problema em sua agenda e deve marcar uma nova data até esta terça (18). O curioso é que, apesar do motivo da vinda à Capital ser reforçar a candidatura a prefeito de Cuiabá de Mauro Mendes (PSB), o empresário sequer está sabendo do andamento do “evento”, que tem sido articulado por Valtenir.
Leia mais...

PR: "Curitiba não precisa de animador de auditório", diz Ducci

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Roger Pereira

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), partiu para o ataque contra o candidato Ratinho Júnior (PSC) que, de acordo com as pesquisas de intenção de votos do Ibope e Datafolha, tornou-se seu principal adversário na tentativa de reeleição para a prefeitura da capital paranaense. Em visita ao Bairro Umbará, no último domingo, Ducci declarou que Curitiba não quer ser administrada por um animador de auditório, numa referência clara a Ratinho Júnior e seu pai, Carlos Massa, o Ratinho, empresários da comunicação e apresentadores de programas de rádio e televisão.
Leia mais...