Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Patrícia Sanches

Mauro vincula Lúdio a caos na saúde; petista foca em ações

   O empresário Mauro Mendes (PSB) voltou a criticar duramente o caos na saúde de Cuiabá, vinculando a situação ao seu principal adversário e aliado do governador Silval Barbosa (PMDB) , Lúdio Cabral (PT). A apresentadora abriu o horário eleitoral dizendo que o socialista faz uma campanha limpa, mas o grupo não vai deixar que a população seja iludida.
Leia mais...

Mendes e Maluf travam briga envolvendo propaganda de residencial

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Welington Sabino

Um novo embate eleitoral envolvendo o candidato Mauro Mendes (PSB) e dessa vez, o terceiro colocado nas pesquisas eleitorais, Guilherme Maluf (PSDB), coloca o porteiro do conjunto residencial Santa Terezinha, Haimar Vieira dos Santos,42, no meio de um “fogo cruzado” marcado por denuncismo e revanchismo. Tudo começou quando a equipe de campanha de Maluf resolveu “desmentir” a tese de Mendes que afirma ter idealizado e viabilizado a construção de 4 mil casas no residencial e para isso ouviu o trabalhador e divulgou trechos de seu depoimento que não confirmavam tal fato durante o horário eleitoral.
Leia mais...

Mauro Mendes aciona Grassi por crimes contra a honra

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) propôs queixa-crime contra Adolfo Grassi (PPL) por calúnia, injúria e difamação. É que o concorrente do Partido da Pátria Livre tem usado sistematicamente a propaganda eleitoral para levar ao ar falsas acusações e atacar a honra do representante da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”.
Leia mais...

Lucimar e Walace estão empatados; Tião também "encosta", revela Mark

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Gabriela Galvão

   Lucimar Campos (DEM) e Walace Guimarães (PMDB) estão empatados tecnicamente na corrida pela Prefeitura de Várzea Grande, numa diferença de apenas 1,2 ponto percentual. A cinco dias da eleição, a democrata detém 29,4% das intenções de voto, o que representa hoje 35,8% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos), e o peemedebista possui 28,2% (34,2% dos votos válidos). A disputa no segundo maior município do Estado também está embolada com o prefeito Tião da Zaeli (PSD), que encostou nos dois primeiros colocados e surge com 22,2% (27% dos votos válidos). Os dados são da terceira rodada de pesquisa do instituto Mark, feita em parceria exclusiva com o portal RDNews.
Leia mais...

Denise: Pedro Tercy (PSD) lidera com 50,5% das intenções de voto

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

O Instituto Qualidados Pesquisas divulgou, nesta segunda-feira (01), o resultado de pesquisa de intenção de votos para prefeito no município de Denise
Leia mais...

Sem espaço na TV, candidato do PTB utiliza santinho eletrônico

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Valérya Próspero

Com a falta de espaço no horário eleitoral na tv, ocupado principalmente pelo prefeito Chico Galindo (PTB) para mostrar as ações que tem realizado nos 2 anos em que está à frente do Palácio Alencastro, o ex-secretário de Cultura e candidato a vereador João Carlos Ferreira (PTB) teve que buscar alternativas para fazer suas propostas chegarem à população.
Leia mais...

MP discute atuação nas eleições com PM e Judiciário

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

Para discutir a atuação da Polícia Militar no combate aos crimes eleitorais, o Ministério Público Eleitoral (MPE) se reuniu, nesta segunda-feira (1º), com comandantes da PM dos municípios de Rosário Oeste, Jangada e Nobres, bem como policiais militares que atuam na região. O encontro foi coordenado pela promotora de Justiça Eleitoral Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes e contou com a participação do juiz da 3ª Zona Eleitoral, Angelo Judai Junior.
Leia mais...
Fábio Junqueira (PMDB)
Fábio Junqueira (PMDB)

Fábio tem 36% e Saturnino 32%, diz Ibope em Tangará da Serra

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (1º), a terceira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Tangará da Serra (MT) o após a definição dos candidatos. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.

Leia mais...
Dilceu Rossato
Dilceu Rossato

Sorriso: Ibope aponta Rossato com 42% e Chicão 37%

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Ivan Oliveira

O ex-prefeito Dilceu Rossato lidera a segunda pesquisa Ibope para prefeito em Sorriso, divulgada esta tarde, com 42% das intenções de votos. Chicão Bedin está com 37%. A margem de erro é de 4 % para mais ou para menos. Conceição Missio tem 6% e Tonico Gemmi 1%. Brancos-nulos são 4%. Não sabem ou não responderam 11%.
Leia mais...

Em Água Boa, Maurão é o líder, mas só com 2 pontos sobre Mariano

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Gabriela Galvão

O vereador e pecuarista Mauro Rosa da Silva, o Maurão (PPS), lidera a corrida pela Prefeitura de Água Boa, embora dentro do empate técnico com o médico Mariano Kolankiewicz Filho (PDT). O socialista, que conta com o apoio do prefeito de segundo mandato Maurício Tonhá, o Maurição (PR), aparece com 43,1% das intenções de voto, o que representa hoje 51,4% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos), uma ligeira vantagem sobre Mariano que detém 40,7% (48,6% dos votos válidos).
Leia mais...