Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011 | por Altair Anderli

Lucas: funcionários encontram poça de sangue e faca no pátio de PSF

Os funcionários do Posto de Saúde da Família (PSF), localizado no bairro Cerrado, levaram um susto ao chegar ao trabalho, hoje pela manhã. Na porta de entrada da unidade hospitalar, do lado de dentro do cercado, havia uma poça de sangue.
Leia mais...

Produtor acusa TJ de apoiar máfia do Fórum de Sinop

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011 | por Marcos Coutinho

Uma "máfia" composta por um grupo de advogados e juízes tem funcionado a partir do Fórum de Sinop (550 km de Cuiabá) e encontra respaldo até no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), denuncia o produtor rural Clayton Arantes, que começa hoje uma greve de fome em protesto contra arbitrariedades supostamente praticadas pelo juiz Paulo Martini, baseado naquele município.
Leia mais...
Inscrições para concurso da Câmara de Cuiabá terminam nesta quinta-feira (20)
Inscrições para concurso da Câmara de Cuiabá terminam nesta quinta-feira (20)

Câmara de Cuiabá vai demitir 100 servidores comissionados

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011 | por RAFAEL COSTA

A Câmara Municipal de Cuiabá vai demitir 100 servidores comissionados, a partir de 1º de novembro, o que representa aos cofres públicos uma economia de R$ 1,5 milhão mensal. Todas as vagas serão preenchidas por meio de concurso público cujas inscrições se encerram nesta quinta-feira (20).
Leia mais...
Jornalista Auro Ida executado em julho deste ano
Jornalista Auro Ida executado em julho deste ano

Comerciante que mandou matar jornalista em MT está foragido

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

A Polícia procura pelo o comerciante Rubens Alves de Lima, que está foragido. Ele é suspeito de mandar matar o jornalista Auro Ida, ocorrido na madrugada do dia 21 de julho na periferia de Cuiabá.
Leia mais...

Inscrições para o vestibular de outubro da Faculdade AIEC já estão abertas

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC) está oferecendo novas oportunidades para cursar uma graduação em administração na modalidade de educação a distância semipresencial. Os interessados não precisam pagar pela taxa do vestibular e têm até as 18h (horário de Brasília) do dia 21 de outubro para realizar a inscrição exclusivamente pelo site da faculdade (www.aiec.br). A prova ocorre no dia 22, às 8h (horário local), no polo de apoio presencial da AIEC escolhido pelo próprio vestibulando.
Leia mais...

Terceira edição da Inspeção Veicular Gratuita conta com importantes parcerias

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011 | por Cairo Lustoza

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul MT), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), desenvolveram o Projeto de Modernização do Setor de Reparação de Veículos, por meio dele, vão realizar no próximo dia 22 de outubro (sábado), a terceira edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG), uma ação que visa oportunizar a divulgação da potencialidade dos produtos e serviços dos diversos segmentos que compõem o setor de reparação de veículos de Rondonópolis e região. 
Leia mais...

Comunidade solicita reunião para pedir reforma de ponte

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011 | por THÂMARA CARVALHO

As famílias do Assentamento Banco da Terra Fazenda Esperança solicitaram uma reunião com o vereador Miltão Gomes da Costa (PMDB), para reivindicar a reforma da ponte que dá acesso à comunidade. Os moradores explicam que o ônibus escolar já não consegue mais passar pelo local devido à situação em que se encontra a ponte. As 60 famílias deram um prazo para que a ponte seja reformada, caso isso não aconteça, a própria comunidade vai derrubar a mesma.
Leia mais...

Rainha da V ExpoDiamantino recomenda o Vestibular da UNED

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

Criada pelos acadêmicos da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) para ser um ambiente agradável e criativo dentro da instituição, a Sala das Ideias tornou-se uma parada obrigatório para os estudantes declarem o amor pela faculdade, por meio de fotos vídeos e textos. Todo conteúdo produzido é disseminado nas mídias sociais para interação dos internautas.
Leia mais...

Projeto Aplauso em Arenápolis promove oficina de leitura e literatura infantil

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

O Projeto Aplauso em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Arenápolis, oferece aos munícipes, com faixa etária entre 7 a 11 anos, discentes de todas as unidades escolares, as oficinas de Leitura, ocorrendo no prédio da Biblioteca Municipal “Profª Rita Montes Barbosa”, sendo ministradas pelas instrutoras Juliana e Graciele.
Leia mais...

Última temporada de “Os Segredos de Almerinda”: hoje e amanhã no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

Após 11 anos em cartaz, mais de 200 mil expectadores, três espetáculos, turnês pelo Brasil e Europa, e participações em comerciais e festivais, Almerinda sai de cena. A temporada final acontece no Cine Teatro Cuiabá, em quatro sessões: nesta quinta (20) e sexta-feira (21), às 20h e às 21h30. Os ingressos para “Os Segredos de Almerinda” estarão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h até o início das apresentações. O valor é 30 reais e 15 reais (meia).
Leia mais...