Publicidade

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2022 | por Allison Sousa

Renascidos na Páscoa

Compreendi que a renovação não está no dormir, mas sim, no acordar de cada manhã. Todos os dias busco ser um pai melhor, um filho melhor, um homem melhor. Entendi que o clichê “Não se pode deixar para amanhã aquilo que é possível fazer hoje” é fato consumado. Isso porque, o que acontece hoje pode dispensar o amanhã que, por um acidente bobo, um mal súbito, que tiram a vida num sopro, poderá sequer existir.

Leia mais...

Na noite em que foi traído

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2022 | por Teobado Witter

Em relação à cidadania, triação é termo jurídico, sendo crime cometido pelo cidadão que, traiçoeiramente, pratica ato que atenta contra a segurança da sociedade, do país ou a estabilidade de suas instituições que zelam pela justiça e paz. Roubar bens públicos, corromper e se apropria de bem público é traição.

Leia mais...

Disbiose , o grande desequilíbrio da flora intestinal

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2022 | por Luciana Rocha Almeida

A ingestão excessiva de proteína animal e dietas com muita gordura e compostas por alimentos ricos em gordura saturada, contribui para a diminuição das bactérias boas e aumento das bactérias ruins, causando um desequilíbrio na flora intestinal.

Leia mais...

Viva em obediência

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2022 | por Francisney Liberato

Ter uma posição contrária, atitudes rebeldes, ser aquela pessoa “do contra”, nem sempre quer dizer que seja a atitude mais racional, mesmo na vida privada de cada um, uma vez que “ser do contra” por si só não faz sentido algum e é para os indivíduos fracos em argumentação.

Leia mais...

Para muito além do carbono

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2022 | por Bruno de Jesus Andrade

Neste período foi possível ver que ainda existe uma distância muito grande entre quem propõe as mudanças e quem precisa aplicá-las. Os desafios para uma pecuária sustentável em todos os aspectos vão muito além do carbono, passam pela renda, pela estrada, pelo acesso a serviços públicos, tecnologias, conhecimento, segurança jurídica, crédito. Ou seja, a quase tudo que viabiliza a produção equilibrada.

Leia mais...

O extraordinário emagrecimento facial

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2022 | por Nayara Cerutti

Atitude é o primeiro passo para uma transformação de vida, de impacto que vai ao encontro direto com sua autoestima. Graças aos procedimentos de harmonização facial temos alternativas seguras de última geração nos consultórios que garantem uma satisfação extraordinária nos resultados.

Leia mais...

Ferrogrão e o STF

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2022 | por Victor Humberto Maizman

Nesse cenário, ficou obstada não só a construção da Ferrogrão, mas também da série de procedimentos e das mais variadas diligências que antecederiam a efetiva implementação do projeto, inclusive a preparação relativa à realização de leilão, no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos, e da devida regularização ambiental que o sucederia, dentre outras diversas providências prévias à implementação.

Leia mais...

Arrependida? Eu?

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2022 | por Roberta D'Albuquerque

Bom dia, e bem-vindos ao meu, ao seu, ao nosso “Se eu tivesse pensado mais um pouquinho…”. Ao leitor, o lembrete, essa é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade, é (ou não, sei lá) fruto de coincidência.

Leia mais...

Viva em obediência

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2022 | por FRANCISNEY LIBERATO

Deus deseja ser o nosso pai querido e nos dá forças em meio às aflições deste mundo. Ele quer sempre o melhor para os seus filhos.

Ele pode nos dar o que desejamos desde que esteja em sintonia com a Sua vontade, contudo, é necessário obedecer e estar trilhando Seus princípios básicos do amor, conforme descrito no livro de Êxodo.

Leia mais...

Estamos perdendo dinheiro

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2022 | por FABIO SBEGHEN

Todo ano as empresas brasileiras perdem 1,5 trilhão de reais para realizar seus negócios com o Custo Brasil. Esse valor equivale a 22% do nosso produto interno bruto (PIB). O cálculo é do Movimento Brasil Competitivo e do Ministério da Economia, e demonstra que produzir no país é muito mais caro se comparado com os países que compõem a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Leia mais...