Publicidade

Publicado em Terça - 27 de Junho de 2017 | por Maria Augusta Ribeiro

Opinião A Anti propaganda Digital

E, por mais que esta regra faça sentido, não é o que vivenciamos hoje em dia. Ou vai dizer que não recebeu anúncio digital esta semana? Justamente nos tempos de hiperconexão, a propaganda se aproveita da chance de ser onipresente de forma digital e nos sufoca com anúncios, promoções e influenciadores desnecessários.

Leia mais...

Opinião Relações humanas e de Poder na VG

Publicado em Segunda - 26 de Junho de 2017 | por Elizeu Silva

A maneira usada para se conquistar o comando daquela cidade se dá de maneira bem alheia daquilo que já presenciamos ou imaginamos. Evidentemente, da maneira pior possível. Rasteiras, traições e tapetões são comuns no dia a dia político da outrora cidade industrial.

Leia mais...

Opinião De Paiaguás

Publicado em Segunda - 26 de Junho de 2017 | por Eduardo Gomes de Andrade

Neurilan e Wellington disseram que a desoneração resulta numa frustração anual da receita mato-grossense em R$ 5 bilhões e que a título de compensação via FEX a União repassa em igual período R$ 400 milhões ao Estado. Mais: o senador explicou que o STF estipulou até novembro para o Congresso regulamentar a questão da transferência, sob pena de delegar tal competência ao TCU.

Leia mais...

Opinião Próteses de silicone com chip, mais uma tecnologia a disposição da beleza

Publicado em Sexta - 23 de Junho de 2017 | por Benedito Figueiredo Junior

Essas próteses já são utilizadas há 6 anos na Europa e América Latina, foram adquiridas por mais de 55 mil mulheres, aproximadamente 117 mil implantes e são a identidade eletrônica da prótese e é capaz de concentrar todas as informações do produto.

Leia mais...

Opinião Para empoderar a sua empresa, vá de coaching!

Publicado em Quinta - 22 de Junho de 2017 | por Giovanna Caseli

Os líderes que adotam as técnicas do coaching conseguem construir com suas equipes ações conjuntas para alcançarem as metas estratégicas da organização. Graças a essa abordagem colaborativa, buscando em cada profissional sua importante contribuição, há um incentivo à criatividade. É natural que nesse novo ambiente surjam novas ideias e abordagem diferentes das convencionais.

Leia mais...

Opinião Mais de 80% da população terão dores nas costas ao menos uma vez na vida

Publicado em Quarta - 21 de Junho de 2017 | por Marcel Yamada

Para se ter uma idéia dos prejuízos financeiros para as empresas, ela é a maior causa de afastamento do trabalho em pessoas com menos de 45 anos. Para o Governo, mais de 116 mil pessoas receberam auxílio-doença por esse motivo em 2012. Isto sem falar nos prejuízos ao próprio indivíduo, como cansaço, desânimo e até mesmo estágio depressivo.

Leia mais...

Opinião Mobile banking ganha preferência entre canais de atendimento

Publicado em Quarta - 21 de Junho de 2017 | por Gilberto do Amaral

O futuro já chegou. Além do mobile banking, o associado conta com um mix de canais de atendimento de acordo com as necessidades do momento: internet banking quando está no escritório em seu desktop ou notebook, caixas eletrônicos quando em deslocamento e agência para tirar dúvidas sobre investimentos. Também vale ressaltar o canal de agente credenciado (lojas/pontos de venda que atuam como correspondentes), que tem papel importante, principalmente em pequenos municípios.

Leia mais...

Opinião Quem tem ideal não envelhece

Publicado em Quarta - 21 de Junho de 2017 | por José de Paiva Netto

O Pai Celestial é Amor, consoante definiu João, em sua Primeira Epístola, 4:8. E completava Zarur: “E nada existe fora desse Amor”. Por isso, quem tem ideal não envelhece. O corpo pode baquear. Mas o Espírito está sempre alerta. Jovem é aquele que não perdeu o Ideal no Bem.

Leia mais...

Opinião Canalhas por excelência

Publicado em Terça - 20 de Junho de 2017 | por Elizeu Silva

Sendo assim, parte dos nossos políticos se tornou PHD na arte da roubalheira ou ‘canalhas por excelência’ na enganação do eleitor brasileiro e em bilhões de estelionatos, transpondo o topo da pirâmide de desvaloração axiológica criminal da nossa sociedade.

Leia mais...

Opinião Relacionamentos abusivos são prejudiciais à saúde física e emocional

Publicado em Segunda - 19 de Junho de 2017 | por Laura de Oliveira Gonçalves

Psicologicamente é essencial sermos autônomos, assertivos, confiantes e termos autoestima elevada, pois sem essas condições, atribuiremos aos outros a causa das dúvidas, fraquezas, incertezas e desconfianças que temos a respeito de nós mesmos.

Leia mais...