Publicidade

Publicado em Domingo - 18 de Junho de 2017 | por Wilson Carlos Fuáh

Opinião Quando o stress vira companheiro diário

A insatisfação humana é permanente; sempre precisamos de desculpas. Ser um vencedor é imposto pelo mundo competitivo, e a perfeição é buscada diariamente, algumas vezes alcançada, e outras vezes desprezada, porque já estão envelhecidas com a chegada da noite.

Leia mais...

Opinião De torrão

Publicado em Domingo - 18 de Junho de 2017 | por Eduardo Gomes de Andrade

Mato Grosso, por seu povo, não pode se omitir diante do grave momento nacional, mas as figurinhas carimbadas ora tão revoltadas deveriam optar pelo silêncio numa espécie de mea culpa pelo ontem. Mais: acredito que deveria ser deflagrada uma campanha de valorização de nossas figuras públicas, tanto por seus acertos quanto para o fortalecimento de nossa terra no contexto federativo.

Leia mais...

Opinião Depressão e Redes Sociais, Tudo A Ver

Publicado em Sábado - 17 de Junho de 2017 | por Maria Augusta Ribeiro

Se já assistiu animação, como Divertidamente, séries de TV como 13 Reasons Why, e filmes como A Garota Interrompida, vai entender que a questão da depressão continua um tabu, e merece ser debatida pela sociedade.

Leia mais...

Opinião Mitos e verdades sobre a Constelação Familiar de Bert Hellinger

Publicado em Sábado - 17 de Junho de 2017 | por Eluise Dorileo

Quais os efeitos da constelação familiar? Muitos casos as leis da constelação estarão atuando assim que sai do campo em que quem participou ganha percepções e compreensões totalmente novas. A constelação traz ao cliente novas informações que fazem o processo de mudança ocorra.

Leia mais...

Opinião Novo Refis

Publicado em Sexta - 16 de Junho de 2017 | por Daniel Walner Santana Duarte

A despeito das críticas que sofrem, esses programas buscam, além da recuperação de créditos fiscais, incentivar o aumento da atividade econômica, já que a regularidade fiscal é essencial, por exemplo, para a participação em licitações e obtenção de financiamentos.

Leia mais...

Opinião Fio Silhouette, mais uma tecnologia contra a flacidez na face e pescoço

Publicado em Sexta - 16 de Junho de 2017 | por Benedito Figueiredo Junior

Os benefícios são: efeito lifting imediato, a restauração progressiva do colágeno perdido, o material totalmente bioabsorvível, o procedimento minimamente invasivo, o tempo de recuperação baixíssimo, o procedimento é feito em no máximo 30 minutos e proporciona reposição e restauração de volume.

Leia mais...

Opinião Os abusos do Fisco

Publicado em Sexta - 16 de Junho de 2017 | por Renato Gomes Nery

Entretanto, para provar que a parcialidade e nem o poder absoluto tem somente uma face cruel, acenaram ao sofrido contribuinte que ele poderia pagar seu suposto débito com incentivos, e promulgou Lei de Incentivos para que o contribuinte se vergasse e pagasse o que o Fisco exigia, com matreiras vantagens.

Leia mais...

Opinião Drogas e internação compulsória

Publicado em Quarta - 14 de Junho de 2017 | por Hélcio Corrêa Gomes

Tome-se o desmonte da cracolândia na capital de São Paulo. O programa já fez mais de 53 mil triagens de usuários. Viabilizou a desintoxicação de mais de 11 mil pacientes e apenas 2.580 eram involuntários e 23 compulsórios. E de repente os atendimentos hospitalares aos que querem se tratar estouraram feio. Faltam atender 78,4% dos cadastrados.

Leia mais...

Opinião A crise da Saúde

Publicado em Terça - 13 de Junho de 2017 | por Neurilan Fraga

Neste sentido é imprescindível unir forças para encontrar soluções não só para resolver os problemas de imediato, como também de médio e longo prazo. Com isto, consolidar todo o sistema de saúde pública de Mato Grosso.

Leia mais...

Opinião Dia dos Namorados

Publicado em Segunda - 12 de Junho de 2017 | por José de Paiva Netto

É ele, o Amor, que vibra nas nossas Almas, que mantém juntos os que realmente se respeitam. Por isso, se amam, e amam-se porque se respeitam. Para todos esses, sem exceção, o nosso pedido a Deus, ao Cristo e ao Espírito Santo para que se realizem no Amor eternamente.

Leia mais...