Noticias Nacional
Número de mortos na Região Serrana do RJ passa de 671
O número de mortos na Região Serrana do RJ já chega a 660, segundo os números oficiais das prefeituras das cidades devastadas pelas chuvas. Pelos últimos levantamentos dos municípios, são 308 mortos em Nova Friburgo, 274 em Teresópolis, 57 em Petrópolis, 19 em Sumidouro e 2 em São José do Vale do Rio Preto.
PR: Professora universitária morre ao saltar de paraquedas
A professora universitária Sônia Stamm, 57, morreu ao saltar de paraquedas na tarde de domingo (16) em Pato Branco ( 433 km de Curitiba).
Cidades da região serrana do Rio já registram 642 mortes em decorrência das chuvas
As chuvas que devastaram cidades da região serrana do Rio já deixaram 642 mortos, segundo o mais recente boletim divulgado pela secretaria de Saúde e Defesa Civil do Rio.
Mãe pede ajuda por telefone a bombeiros, mas bebê morre engasgado com leite
Um bebê de 2 meses morreu na manhã de domingo (16) em Votorantim, a 102 km de São Paulo, após engasgar com o leite materno.
Aeroporto de Ribeirão Preto/SP transporta 677,7 mil em 2010
O aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto, fechou o ano de 2010 com o maior número de passageiros dos últimos oito anos.
Mortos vão a 635 no sexto dia de buscas na Região Serrana
Com mais de 600 corpos já resgatados, as buscas por outras vítimas que ainda estejam soterradas e o trabalho de resgate da população que ainda se encontra em áreas isoladas na Região Serrana do Rio entra em seu 6º dia, principalmente nos municípios de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis.
Cavei até encontrá-lo, diz pai soterrado com bebê no RJ
O gerente de hotel Wellington Guimarães, resgatado durante a última semana após ser soterrado com o filho, Nicolas - que completou 7 meses neste domingo -, disse ao Fantástico ter cavado com as mãos até chegar perto do bebê, que chorava. "Eu não tenho noção de nada. Eu orei muito, pedi muito a Deus. Eu cavava cantando um hino de louvor a Deus. Minha mão está toda arrebentada", disse. Wellington perdeu a mulher e a sogra no deslizamento.
Corpo de ex-prefeito de Friburgo é achado em sítio soterrado
O corpo do ex-prefeito de Nova Friburgo Paulo Azevedo foi encontrado neste domingo em seu sítio, na região serrana do Rio de Janeiro. A propriedade foi uma das atingidas por deslizamentos de terra durante a semana. A tragédia já deixou mais de 630 mortos.
Segunda-feira terá pancadas de chuva em grande parte do país
Nesta segunda-feira (17) o calor e a alta umidade do ar deverão provocar pancadas de chuva entre o Norte, Centro-Oeste e sobre boa parte do Sudeste do Brasil, além do Maranhão e de parte do Piauí, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Número de mortos na Região Serrana do RJ chega a 630
As chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro mataram no total 630 pessoas desde terça-feira (11). Pelos últimos levantamentos dos municípios, são 286 mortos em Nova Friburgo, 267 em Teresópolis, 56 em Petrópolis,19 em Sumidouro e 2 em São José do Vale do Rio Preto. A maioria dos corpos já foi sepultada.