Noticias Politica MT
Confira a lista parcial dos presos na operação da Polícia Federal em MT
A Polícia Federal de Mato Grosso cumpre os mandados de prisão temporária (cinco dias) expedidos pela Justiça Federal na Operação Hygeia, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela manhã no Estado e em outras regiões do país. Na lista estão servidores públicos, assessores parlamentares, agentes de viagens, ex-coordenadores regionais da Funasa e coordenadores de Organizações Não Governamentais (ONG"s).
Ex-prefeito Faustino e assessores de Bezerra estão entre presos pela PF
O ex-prefeito de Santo Antonio do Levereger, Faustino Dias Neto (DEM), foi preso na manhã desta quarta (7) durante a Operação Hygeia, da Polícia Federal. O democrata, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral logo após as eleições de 2008, é acusado de ligações com Valdebran Padilha, que também foi preso nesta quarta.
Presidente da AL parabeniza jornalistas pelo seu dia
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), por intermédio de requerimento apresentado hoje (07) pelo presidente da Casa deputado José Riva (PP), expressou aos jornalistas atuantes do estado, uma Moção de Congratulação em reconhecimento ao trabalho e em comemoração ao Dia Nacional da categoria. A data coincide com o aniversário de fundação da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), que existe há mais de um século.
Tangará: Porfírio descarta permanência na liderança do Executivo na Câmara
O vereador Paulo Porfírio (PR) confirmou ontem sua saída da liderança do Executivo na Câmara Municipal. O ex-líder encaminhou ofício de desligamento ao prefeito José Jaconias da Silva (PT) em 17 de março e recusou pedido de reconsideração feito pelo gestor.
Silvério desabafa e OAB pede ‘posse já’
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), desembargador José Silvério Gomes, iniciou a série de visitas a órgãos ligados ao Judiciário na tentativa de buscar apoio para resgatar a imagem do Poder.
Governo investe em política e diretrizes de segurança da informação em Mato Grosso
Nortear todas as entidades organizacionais do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, de tal forma que se aplique o princípio de transparência das informações de interesse da sociedade e o da privacidade do cidadão.
CNJ descarta enriquecimento ilícito de Lessa
Determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) após protocoladas três reclamações disciplinares pelos magistrados punidos pelo suposto esquema de desvio de recursos do TJ para a maçonaria, a investigação patrimonial teve como base dados da Delegacia de Receita Federal de Cuiabá.
