Noticias Politica MT
Morte de Leopoldino trás de volta polêmica
Na época, Leopoldino era investigado pela Corregedoria-geral de Justiça, por ter sacado cerca de R$ 1 milhão de contas judiciais, nas quais as partes depositam dinheiro por ordem do juiz, até que decida o litígio. Atos praticados pelo juiz vieram à tona com o depoimento prestado ao procurador da República Pedro Taques, por Benedito Lemes da Silva Neto, no dia 25 de junho de 1999.
Riva e Eliene aproveitam final de semana para visitar bases
Os deputados progressistas Eliene Lima e José Riva, respectivamente federal e estadual, aproveitam o final de semana para participar de reuniões partidárias e de eventos públicos em quatro cidades das regiões sudeste e sudoeste de Mato Grosso.
Governo do Estado antecipa salário de março e paga no dia 30
O Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), disponibiliza na próxima terça-feira (30.03) o pagamento do salário do mês de março na conta do funcionalismo público estadual. O pagamento seria depositado na conta dos servidores no dia 31, no entanto, por determinação do governador Blairo Maggi, foi antecipado para o dia 30.
Após punição de desembargador, filho de juiz pede exoneração da AL
Preocupado com o rumo que as investigações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) têm tomado, filhos de magistrados mato-grossenses que ocupam cargos de confiança no Executivo, Legislativo e Judiciário começam a se articular e “sair de fininho”. O assessor parlamentar da Assembleia Legislativa Adriano Bianchini, filho do juiz-substituto de Segundo Grau José Mauro Bianchini, decidiu pedir exoneração do cargo na última quinta (25). O pedido deve ser publicado no Diário Oficial de segunda (29).
Empresário Toninho Domingos, irmão do prefeito, participou da reunião decisiva com Murilo Domingos e Tião da Zaeli
VG: Murilo não renuncia e deixa Tião acuado
Prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) anunciou num almoço realizada ontem, em sua residência, que permanecerá à frente do Paço Couto Magalhães até o fim de sua gestão, em 2012. A declaração pegou de surpresa o vice-prefeito, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, do mesmo partido. Ele chegou a afirmar no decorrer desta semana que assumiria o comando da administração municipal, inclusive, anunciou a posse para a próxima quarta-feira.
