Noticias Politica MT
Inelegível, Wilson deve permanecer prefeito; condenação muda cenário
A um mês do prazo-limite para desincompatibilização, o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) voltou a estudar a possibilidade de permanecer no mandato e enterrar o projeto de candidatura ao governo estadual, diante da condenação à inegebilidade por três anos imposta pela Justiça Eleitoral por falhas na prestação de contas da campanha de 2008.
Pleno do Tribunal de Justiça se reúne hoje para escolher o novo presidente do Poder Judiciário
TRF mantém os salários reduzidos
Grupo aposta em candidato único no TJ
Um grupo de desembargadores trabalha com a possibilidade de o Tribunal de Justiça ter candidato único a presidente, que deverá ser eleito em sessão marcada para as 9 horas de hoje. "Achamos que o desembargador Paulo da Cunha, quando perceber que a maioria fechou apoio ao desembargador José Silvério Gomes, deve recuar para apoiar a outra candidatura", afirmou um desembargador, que pediu para não ser identificado.
Prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB)
Wilson afirma que recorre da decisão no TSE
O prefeito Wilson Santos afirmou no início da noite de ontem que o resultado de 4 a 3 em torno das suas contas de campanha, ocorrido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), já era esperado tendo em vista o ambiente político existente em Mato Grosso desde o ano passado.
"Voto minerva" de Stábile no TRE deixa Wilson inelegível por 3 anos
Com "voto minerva" do presidente Evandro Stábile, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a reprovação das contas de campanha do prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), em sessão nesta terça (2).