Publicidade

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

Mauro Mendes cobra empenho na reta final e reeleição se torna assunto “proibido”

Quem apostava que a agenda eleitoral pudesse influenciar no último biênio da administração Mauro Mendes perdeu e terá de refazer a estratégia. O prefeito Mauro Mendes (PSB) se reuniu com sua equipe de governo para traçar linhas gerais de ação para o ano de 2015 e cumprir o ajuste fiscal preparado desde o segundo semestre do ano passado.


Mendes convocou também os secretários adjuntos e coordenadores administrativos- financeiros. “Vivemos um momento muito especial e delicado que ocorre no país, com redução na atividade econômica, o que poderá refletir na Prefeitura de Cuiabá”, argumentou Mendes, diante da exigência de austeridade.

Leia mais...
Marcos Vergueiro / Secom-Cuiabá
Mauro Mendes tre reunião de trabalho com sua equipe e pede empenho para cumprir metas deste ano
Mauro Mendes tre reunião de trabalho com sua equipe e pede empenho para cumprir metas deste ano

Wilson Santos propõe lei para alterar modelo do Fethab e incluir saúde no fundo

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015 | por Da Redação - Jardel P. Arruda

Leia mais...

Janaina diz que Taques só cumpre lei quando é conveniente e vê atropelo

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

A deputada estadual Janaina Riva (PSD), na sessão vespertina dessa quarta (18), criticou o Governo por não cumprir acordos e leis. A social-democrata se referiu ao acordo de reajuste salarial para os policiais civis, referendado pelo governador Pedro Taques (PDT) na campanha eleitoral e ao repasse de 50% dos recursos do Fethab aos municípios, retroativo aos meses de janeiro e fevereiro, conforme liminar do Supremo Tribunal Federal.

Leia mais...

Acordo sela indicações para cargos no governo de Mato Grosso

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

Secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques e o líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Santos (PSDB), selaram nesta semana entendimento para contemplar parlamentares aliados do chefe do Executivo do Estado, Pedro Taques (PDT), através de 15 indicações cada um para cargos comissionados na estrutura da máquina pública.

Leia mais...