Publicidade

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011

Senador Eduardo Braga faz apelo por melhoria na aviação regional

O Senador Eduardo Braga afirmou, ontem (9), que o país não tem política adequada para aviação civil regional.
 
Leia mais...

Deputado federal Homero Pereira comenta a prorrogação de decreto

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011 | por Joana Dantas

O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) considerou prudente e de bom-senso a decisão, da presidente Dilma Rousseff, de prorrogar o decreto n° 7.029, que trata da regularização ambiental. O prazo venceria neste sábado 11 de junho e foi adiado para dia 11 de dezembro de 2011.
Leia mais...

Kamura esteve em Brasília para retocar imagem de Dilma

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011

Ele cortou e pintou seu cabelo. Maquiagem ela tem feito por conta própria: corretivo, base, blush cor de pêssego, sombra bege e marrom.
Leia mais...

Troca de Luiz Sérgio é dada como certa e abre disputa de poder

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011

A demissão do ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio (PT-RJ), dada como certa ontem em Brasília, abriu uma nova disputa de poder entre a presidente Dilma Rousseff e sua base aliada no Congresso. O ministro é o responsável por fazer a articulação política do Planalto com o Legislativo, justamente o principal problema do governo atualmente.
Leia mais...

Pedro Taques diz que Brasil virou "cafofo de criminosos"

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Ao lamentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o caso Cesare Battisti, o senador Pedro Taques (PDT-MT) afirmou nesta quinta-feira, que o Brasil está virando um "cafofo de criminosos". No dia anterior, o Supremo decidira que o italiano deve ser solto e que a decisão do então presidente Luiz
Leia mais...
Senador dAgência Senado o Pará foi representado na Comissão de Ética pelo diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot
Senador dAgência Senado o Pará foi representado na Comissão de Ética pelo diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot

Senador chama Pagot de "burro" e o compara a Palocci

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por BRUNO GARCIA

O senador Mário Couto (PSDB-PA) voltou a atacar o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot. Novamente, ele chamou Pagot de "ladrão", acrescentando que o diretor é "burro". O político também comparou Pagot ao ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, que caiu após denúncias de enriquecimento incompatível com sua realidade.
Leia mais...

Dilma pede ajuda a Rui Falcão para pacificar PT

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A presidente Dilma Rousseff está convencida de que para remodelar a articulação política de seu governo será preciso pacificar minimamente o PT, em guerra escancarada.
Leia mais...

FHC participa de debate sobre filme "Quebrando o Tabu"

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A Folha e o Cine Livraria Cultura promovem hoje, às 20h, sessão do documentário "Quebrando o Tabu" (18 anos), que debate as políticas de repressão às drogas, de Fernando Grostein Andrade.
Leia mais...

Taques: A sociedade tem o direito de ter esclarecimentos sobre o Palocci

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2011

O senador Pedro Taques (PDT-MT) defendeu nesta quarta-feira (08.06) o convite ao ex-ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, para explicar a evolução de seu patrimônio pessoal. Por 14 votos contrários e seis a favor, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) rejeitou os requerimentos dos senadores Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Alvaro Dias (PSDB-PR), que pediam a presença de Palocci no Senado.
Leia mais...

Pedro Taques assina pedido de abertura de CPI para investigar Palocci

Publicado em Terça - 07 de Junho de 2011

O senador Pedro Taques (PDT-MT) assinou na tarde desta terça-feira (07.06) o pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o crescimento patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. “Sou do PDT e tenho orgulho disso. Mas ser da mesma coalizão não significa submissão. Não posso fugir do meu passado como ex-procurador da República. Meu patrimônio é minha coerência”, disse o senador após assinar o documento em conjunto com o senador Cristovam Buarque (PDT-DF).
Leia mais...