Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011 | por Alexandre Alves

Casal é assassinado com tiros na cabeça; irmão é principal suspeito

A Polícia Civil começa as investigações para identificar o assassino do casal Cleiton Assunção dos Santos, 22 anos, e a esposa, Aparecida Conceição. Ambos foram executados com tiros de revólver calibre 38, na cabeça, na frente à residência deles, na rua B do Jardim Conquista, em Sinop, na noite desta sexta-feira.
Leia mais...

Relação de títulos cancelados será divulgada em maio

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

Terminou o prazo para os eleitores que faltaram às três últimas eleições regularizar a situação do título de eleitor. De acordo com levantamento realizado nesta sexta-feira (15), 62.382 pessoas compareceram aos cartórios eleitorais dentro do prazo de 60 dias estabelecido pela Justiça Eleitoral em todo o Brasil. Portanto, mais de um milhão de eleitores ainda poderão perder o documento. Ao todo, são 1.410.746 em todo o país.
 
Leia mais...

Prefeitura de Tangará da Serra prorroga vencimento de IPTU

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

A prefeitura de Tangará da Serra prorrogou até 29 de abril a data do primeiro vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Inicialmente, venceria ontem.
Leia mais...

Prefeitura tem 60 dias para corrigir falhas

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

Na sessão desta terça-feira (12), o prefeito de Guiratinga, Gilmar Domingos Mocellin, recebeu provimento parcial sobre o recurso interposto ao Tribunal de Contas de Mato Grosso. O prefeito foi multado por enviar fora do prazo regimental a Lei Orçamentária Anual (LOA), porém de acordo com o princípio de proporcionalidade o relator entendeu como razoável a redução de R$ 696,40 (20 UPF) para R$ 348,20 (10 UPF).
Leia mais...

Cemat esclarece motivos do reajuste da tarifa de energia no Estado

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011 | por SANDRA COSTA

Em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), e mais seis deputados na manhã desta quinta-feira (14), diretores da concessionária de energia Rede Cemat esclareceram os motivos que levaram ao reajuste de 12,89% sob a tarifa de energia elétrica em Mato Grosso, que entrou em vigor no dia do aniversário de Cuiabá, 8 de abril. Também explanaram sobre a implantação do programa do Governo Federal “Luz Para Todos”, que atende comunidades rurais.
Leia mais...

Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos em ruas e avenidas

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

A prefeitura municipal, através das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, começou a operação na quinta-feira, 14, pela avenida Tancredo Neves, na região que liga aos bairros Santa Rosa, Jardim das Oliveiras e ao Centro da Cidade.
Leia mais...

Confira o plantão de Cuiabá neste final de semana

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

]O projeto Secretário do Dia vem com a seguinte escala para o final de semana: no sábado (16-04), o plantão é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários (SMAAF). Já no domingo (17-04), os trabalhos serão comandados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMADES).
Leia mais...

Secretário rebate Ipea e diz que aeroporto de MT estará pronto em 2013

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011 | por Alex Fama

O secretário-extraordinário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo, contestou as informações do levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), fundação vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, divulgada ontem. Segundo ele, pela planilha do governo do Estado, as obras do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, estarão pronta até o final de 2013.
 
Leia mais...

Sobe para nove o número de mortos infectados por superbactéria em AL

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

Um bebê de pouco mais de um mês de vida é o nono paciente infectado com uma superbactéria que morreu no Hospital Universitário de Maceió, desde janeiro. O óbito da criança, segundo a assessoria de imprensa da instituição, ocorreu na manhã desta sexta-feira (15).
Leia mais...

Manutenção pode deixar bairros sem água na capital

Publicado em Sexta - 15 de Abril de 2011

O abastecimento de água poderá ser interrompido em alguns bairros de Cuiabá nesta sexta-feira. A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) está realizando uma manutenção preventiva no decantador da Estação de Tratamento de Água II, localizada na Avenida São Sebastião, no bairro Quilombo, na capital.
Leia mais...