Noticias Cidades/Geral
Júlio Ladeia espera tratamento em Brasília
Há mais de três meses licenciado da prefeitura de Tangará da Serra (240 km da capital), o prefeito Júlio César Ladeia (PR) ainda aguarda por atendimento no hospital Sara Kubitschek, em Brasília, onde fará tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos perdidos após acidente automobilístico. Sua primeira consulta está marcada para o próximo dia 19, data em que ele já poderá iniciar o tratamento.
Jovem deixa pais, irmãos e um filho em Mato Grosso. Família tenta trazer o corpo para Cuiabá
Estudante de Cuiabá morre em acidente de moto nos EUA
A estudante cuiabana Kamilla Lock, 20 anos, morreu num acidente de trânsito nos Estados Unidos. Kamilla morava há oito meses na cidade de Montgomery, estado do Alabama, onde fazia intercâmbio cultural e, em maio deste ano, deveria começar a fazer faculdade.
PSF da Vila Mineira vai atender aproximadamente 3,8 mil pessoas em Rondonópolis
Mais de 3,8 mil pessoas são assistidas pela unidade do Programa de Saúde da Família – PSF, da Vila Mineira, que vai atender também moradores do bairro João Bosco Burnier, Dom Oscar Romero e Ezequiel Ramin. A unidade foi inaugurada na tarde de sábado, 3 de abril, pelo prefeito Zé Carlos do Pátio com presença de secretários, presidente de bairro e moradores da região. Foram investidos R$ 280 mil para término da construção incluindo obras de acabamento.
AL comemora 100 anos da Arquidiocese de Cuiabá e 90 anos do Instituto Histórico
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) realizará nesta terça-feira (06) duas sessões especiais para comemorar os 100 anos de criação da Arquidiocese de Cuiabá e os 90 anos do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso (IHG/MT). As solenidades foram requeridas pelo presidente da Casa de Leis, deputado José Riva (PP).
Iniciado em São José R.Claro a entrega do carne de IPTU 2010
Tendo como objetivo incentivar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, o Departamento de Tributação irá promover campanhas publicitárias explicativas sobre os descontos e premiações aos contribuintes.
MP notifica SES para sanar irregularidades em hospital público de Rondonópolis
O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Rondonópolis, notificou o secretário de Estado de Saúde, Kamil Fares, para sanar, em um prazo de 15 dias, as irregularidades apuradas no Hospital Regional Irmã Elza Gionvanella. As não-conformidades foram constatadas pela Auditoria Geral do Sistema Único de Saúde (SUS) nos serviços de Imagenologia do hospital. A notificação foi encaminhada no dia 31 de março.