Publicidade

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

Empresa se candidata para gerir Sanecap

Depois que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), anunciou que em 45 dias lançará o edital para contratação da empresa que vai explorar os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Capital, já aparecem empresas com interesse de concorrer.
 
Leia mais...
Prefeito Chico Galindo (PTB) quer abrir processo de licitação em 45 dias
Prefeito Chico Galindo (PTB) quer abrir processo de licitação em 45 dias

TRF suspende audiência com "Comendador" e mais 3 réus

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Raquel Ferreira

A audiência com João Arcanjo Ribeiro, acusado de lavagem de dinheiro, foi suspensa pelo Tribunal Regional Federal, 1ª Região (TRF-1). O processo é relacionado ainda a outras 3 pessoas. O habeas corpus foi impetrado pelo advogado Eduardo Mahon e a liminar deferida pelo desembargador Federal Tourinho Neto. É a quinta vez que o processo é anulado ou suspenso.
Leia mais...

PM vai pôr 200 homens na segurança do Festival

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Entre o perímetro urbano e toda a extensão da Rodovia Emanuel Pinheiro, a Polícia Militar (PM) irá manter quase 200 homens para garantir a segurança do público que vai participar do 27º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, que começa hoje e segue até 31 de julho.
Leia mais...

Duda Mendonça diz não ser o que os jornais mostram

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

O publicitário Duda Mendonça afirmou na quinta-feira (21) ser diferente da forma como costuma aparecer nos jornais. "O Duda que não é o da imprensa é um cara legal, que gosta de ajudar", disse, ao lançar campanha a favor da divisão do Estado do Pará para a criação de Carajás e Tapajós.
Leia mais...

2 meninas vítimas de violência denunciam

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

Duas meninas de 13 anos foram estupradas e uma delas apresenta problemas mentais. Neste caso o autor do abuso é um vizinho da vítima, conhecido como Hélio, 35, que conseguiu escapar pelos fundos da residência ao perceber a presença da Polícia Militar, que foi chamada pela mãe da criança. O fato ocorreu no bairro Jardim Industriário, na região do Coxipó.
Leia mais...

Acusados de assassinar taxista são levados para Juína após notícia de resgate a fim de execução

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Marcelo Guedes

Foram trazidos na tarde desta quinta-feira, 21 de Julho, de São José do Rio Claro para a Cadeia Pública de Juína os três acusados de terem assassinado o taxista Cícero Pereira, 54 anos, na madrugada de quarta-feira, 13 de Julho, na MT-170, próximo ao cruzeir.
Leia mais...

Jornalista é assassinado com cinco tiros em Cuiabá

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Marcos Coutinho e Alline Marqu

O jornalista Auro Ida, 53, um dos mais experientes setoristas da cobertura dos bastidores da política mato-grossense e colunista do site Olhar Direto, foi brutalmente assassinado, no final da noite desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Fortaleza, na região do Coxipó, em Cuiabá.
Leia mais...
O padre Dominik Jaroslaw Czerwinski se diverte no quarto de hotel com sua namorada, identificada como Nelma
O padre Dominik Jaroslaw Czerwinski se diverte no quarto de hotel com sua namorada, identificada como Nelma

O escândalo do padre em lua-de-mel

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por RENÊ DIÓZ

Um polonês e uma brasileira iniciam um relacionamento e passam férias no Rio de Janeiro. Visitam o Cristo Redentor, uma escola de samba, vão à praia, andam abraçados e desfrutam da intimidade num hotel voltado para o mar. Tudo não passaria de mais uma história tipo lua-de-mel no litoral na lembrança dos dois caso o tal polonês não fosse o pároco numa cidade do interior mato-grossense e não fossem divulgadas na internet fotos em que o casal aparece, entre outras, só com flores cobrindo as genitálias no espelho do hotel, no estilo Adão & Eva.
Leia mais...

Idosos comparecem em massa para discutir políticas em conferência

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

Os idosos do município de Denise lotaram o plenário do auditório da Escola São José na tarde desta quinta-feira (21) para participarem da I Conferência Municipal do Idoso, com o objetivo de discutir as políticas públicas para a pessoa idosa, a fim de assegurar atenção adequada e digna para esta população.
Leia mais...

YouTube transmitirá o festival Lollapalooza

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

O YouTube irá transmitir ao vivo os festivais Lollapalooza e Austin City Limits na contínua tentativa do site de trazer eventos musicais para as telas dos computadores e celulares.
Leia mais...