Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Touros CFM: MT responde sozinho por 26% das vendas do Grupo

Na região Centro-oeste, participação estadual vai a 42%, dos 5,5 mil negociados O mais recente levantamento realizado pela Agro-Pecuária CFM, que demonstra os estados que mais recebem touros Nelore CFM do seu programa de seleção, tem Mato Grosso ocupando posição de destaque com acumulado de 42% dos touros de todas as vendas efetuadas pela empresa na região Centro-oeste do país, cerca de 5.500 touros.
Leia mais...

Sindicato e bancários do Itaú realizam ato para instalação de biombos

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Marcela Brito

Bancários do Itaú Unibanco e o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) paralisam as atividades da agência Porto (Rua 15 de novembro) por uma hora, nesta terça-feira (19). O objetivo é cobrar mais segurança e protestar contra as demissões realizadas pelo banco.
Leia mais...

Acusado de participar em assassinato vai a juri

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Único júri popular desta temporada, em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá) está previsto para esta terça-feira (19). Sérgio da Silva, 29, deve responder pela acusação de ter participado do assassinato de Antônio Aparecido Alexandre, em 28 de setembro de 2003. O magistrado João Manoel Pereira Guerra deve presidir o julgamento.
Leia mais...

Estradeiro da BR-158 debate obras de logística com produtores

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

As obras de infraestrutura e logística de escoamento dos grãos produzidos na região Leste de Mato Grosso foram discutidas durante a noite desta segunda (18), em Canarana, durante o Estradeiro da BR-158.
Leia mais...

Vereadora quer saber sobre as condições dos equipamentos e veículos do Corpo de Bombeiros

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Fabiola Ost

A vereadora Marilda Savi (PSB) está requerendo ao prefeito Chicão Bedin e ao comandante da 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, Major Paulo Correia, informações sobre as condições dos equipamentos e veículos utilizados pelo Corpo de Bombeiros de Sorriso.
 
Leia mais...

Assesssoria de imprensa de Arenápolis entrevista integrande do Projeto Rondon

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Rafaell Milas

O projeto Rondon é o maior projeto social do país, é coordenado pelo Ministério da Defesa e com apoio das Forças Armadas, que teve inicio no dia 18/07 e vai até o dia 29/07 e o objetivo é integrar universitários com as comunidades de todo o país, de maneira que possam por em prática os conhecimentos adquiridos nas universidades e as comunidades que recebem os rondonistas são beneficiadas com os serviços e orientações prestadas pelo Projeto Rondon.
Leia mais...

MPE obtém decisão liminar que determina aumento de efetivo de policiais

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011

Foi estabelecido um prazo de cinco dias para que o Estado de Mato Grosso promova o remanejamento de três policiais militares e um investigador da Polícia Civil para atuar no município de Vera, distante 480 Km de Cuiabá . Deverá ainda disponibilizar um veículo equipado com rádio patrulha para que os policiais possam atender as ocorrências.
Leia mais...
Categorias avaliam, nesta terça, se aceitam proposta ou se retomam a greve geral
Categorias avaliam, nesta terça, se aceitam proposta ou se retomam a greve geral

Greve na Polícia Civil: para sindicato, proposta do Governo é "uma vergonha"

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Katiana Pereira

A proposta encaminhada via e-mail, no início da noite de segunda-feira (18), por meio da Secretaria Estadual de Administração (SAD), não agradou aos investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grsso.
Leia mais...

Ipea divulga a segunda Carta de Conjuntura de 2011

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por Daniel Castro/Marina Nery

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) apresenta suas análises para o cenário econômico brasileiro no lançamento da Carta de Conjuntura, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 20 de julho, às 11h, na Avenida Presidente Antonio Carlos, 51, auditório do 10º andar, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Conselho de Trânsito discute novo fundo aprovado

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2011 | por HEVANDRO SOARES

Após recente aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, o Conselho de Trânsito de Rondonópolis discutiu em reunião, nesta terça-feira (19), o novo “Fundo Municipal de Trânsito”. Criado para gerir recursos e decidir investimentos no setor. O encontro foi na sala de reuniões da Prefeitura, local onde o grupo de reúne uma vez ao mês.
Leia mais...