Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

Nacional Transporte pressiona custo de vida em SP que chegou a 6,09%, diz Dieese

O custo de vida na cidade de São Paulo subiu 6,09% em 2011, pressionado principalmente pelo grupo transporte, segundo O IVC (Índice do Custo de Vida) calculado pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) e divulgado nesta sexta-feira (6). Em 2010, o indicador fechou o ano com variação de 6,91%.

Leia mais...

Cidades/Geral Bombeiros de Alta Floresta mantêm buscas por jovem desaparecido em rio

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar de Aripuanã confirmou que continuam as buscas pelo jovem Rodrigo Araújo da Silva, 22 anos, que desapareceu na última terça-feira (3), no rio Aripuanã, no município com mesmo nome. A forte correnteza é apontada pelos militares como a principal dificuldade.
Leia mais...

Noticias da TV Record gasta R$ 1 mi por capítulo de novela gravada em transatlântico

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

O transatlântico Vision of The Seas será o palco dos primeiros capítulos da novela "Máscaras", de Lauro Cesar Muniz, prevista para ir ao ar em meados deste ano na Record.
Leia mais...

Politica MT Chefe do MPE não vê razão para investigar ex-governador

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Isa Sousa

Favorável à homologação do arquivamento do inquérito civil por improbidade administrativa que investiga a possível participação do ex-governador Blairo Maggi no Escândalo dos Maquinários, o procurador-geral Marcelo Ferra afirmou, durante seu voto na reunião do Conselho Superior do Ministério Público Estadual, no dia 19 de dezembro, que se assusta com procuradores que dizem que o assunto deve ser aprofundado.
Leia mais...

Nacional MG: casal morre soterrado e nº de mortos sobe para 10

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Ney Rubens

Um casal morreu na madrugada desta quinta-feira após ser soterrado por um delizamento de terra na localidade de Baguari, em Governador Valadares, no leste de Minas. Com isso, a Defesa Civil deve confirmar dez mortes no Estado em função das chuvas.
Leia mais...

Economia Alta dos alimentos foi a que mais pesou na inflação em 2011

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por PEDRO SOARES

Com a renda e o emprego em alta, o brasileiro passou a frequentar mais restaurantes e a alimentação fora de casa foi o que mais pesou na inflação do grupo alimentos em 2011, com alta de 10,49%. A alimentação no domicílio subiu menos: 5,43%.
Leia mais...

Cidades/Geral Após incêndio de ônibus, PM reprime protestos de estudantes no Piauí

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Tahiane Stochero

A Polícia Militar do Piauí colocou os policiais de prontidão para o quinto dia de protestos de estudantes contra aumento da tarifa de ônibus em Teresina. Segundo o coronel Sá Junior, chefe da assessoria de imprensa da corporação, "as manifestações são violentas" e, na quinta-feira (5), um ônibus foi incendiado pelos estudantes.
Leia mais...

Nacional "Pregão do crack" atrai cerca de 300 usuários no centro de SP

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por LAURA CAPRIGLIONE/MARLENE BERG

"Olha a pedra, olha a pedra de 5! Pedra de 5!" Eram 20h30 de ontem, quando, na esquina da avenida Rio Branco com a rua dos Gusmões, centro de São Paulo, abriu-se o feirão de crack, vendido aos gritos, como se fosse produto legal. Cerca de 300 usuários da droga arremataram suas pedras.
Leia mais...

Variedades Battle Force 5 e Hello Kitty chegam ao McDonald’s

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

As férias no McDonald’s ficarão ainda mais divertidas com personagens inesquecíveis no McLanche Feliz. A partir de 2 de janeiro, chegam ao McDonald’s a charmosa Hello Kitty e os invencíveis Battle Force 5 para encantar adultos e crianças que visitarem os restaurantes.
Leia mais...

Cidades/Geral Motorista morre em acidente com carro e carreta

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

Uma colisão frontal entre um veículo VW Gol, placas de Mato Grosso do Sul, e uma carreta Scania, placas do Rio Grande do Sul, matou uma pessoa, na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 645.

Leia mais...