Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Esportes Nathan vende bens, paga multa e está livre do Atlético-PR

O meio-campista Nathan não é mais jogador do Atlético-PR. O jogador pediu a rescisão de contrato nesta segunda-feira, após pagar R$ 2,4 milhões judicialmente correspondente aos 70% dos direitos econômicos, que passam a ser do atleta. O clube vai recorrer.

Leia mais...

Politica MT AL-MT dá início a trabalhos de três CPIs nos próximos dias; obras do VLT, organizações de saúde e crimes e sonegação são alvos

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A expectativa na Assembleia Legislativa para esta semana é o início dos trabalhos das três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) aprovadas pelos deputados. São elas: a CPI das Organizações Sociais (OSs), a da Sonegação e a do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Leia mais...

Politica Brasil Dilma quer analisar cortes de cada ministério ‘pessoalmente’, diz ministra

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A presidente Dilma Rousseff pediu nesta segunda-feira (23) a seus ministros que façam uma relação dos programas prioritários de cada pasta pois ela pretende definir “pessoalmente” o que será cortado do Orçamento da União de 2015, informou a ministra da Agricultura, Kátia Abreu. O valor a ser cortado ainda não foi divulgado. Na última semana, Dilma afirmou que fará "cortes" e umbloqueio "significativo" no orçamento deste ano.

Leia mais...

Policia MT Manicure suspeita de matar mãe para roubar bebê é indiciada por 4 crimes

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A manicure suspeita de matar Bruna Karolina Fernandes Guiaro, de 15 anos, com golpes de marreta na cabeça, no município de Querência, a 912 km de Cuiabá, no último dia 13, para roubar o bebê dela, foi indiciada por quatro crimes pela Polícia Civil. Michele Bispo dos Santos, de 25 anos, presa no mesmo dia do crime...

Leia mais...

Cidades/Geral Tangará: condutor apaga sozinho incêndio em carreta com 45 mil litros de álcool;Veja fotos

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

O motorista do caminhão tanque placas NPH-2707, de Pontes e Lacerda, Marcos Martinez, relatou a luta que travou contra o fogo na rodovia MT 358 na tarde desta 2ª-feira (23).

Leia mais...